Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
ML
Estou com problema ao carregar valores no componente TDBMultiSearch. na função onEdit funciona normalmente mas na função onDetailEdit os valores não carregam e a lógica é a mesma
0
Marcelo Lopes
22/03/2024 (há 1 ano)
Boa tarde amigos. Alguém pode me ajudar por favor ? Estou com problema ao carregar valores no componente TDBMultiSearch. na função onEdit funciona normalmente mas na função onDetailEdit os valores não carregam e a lógica é a mesma. Formulário mestre/ detalhe. Qual será o problema ? /* ...
ML
Sistema de cobrança usando ITAU - Solução pronta
0
Marcelo Lopes
07/01/2022 (há 3 anos)
Boa tarde pessoal. Eu preciso atender uma necessidade de montar um sistema de cobrança usando ITAU. Se alguém tiver uma solução usando o ADIANTI FRAMEWORK pronta e queira vender, por favor me chame no e-mail : marcelo.absystem@gmail.com Marcelo Lopes...
ML
Erro ao criar classe para entidade
1
Marcelo Lopes
30/03/2021 (há 4 anos)
Bom dia amigos. Eu fiz uma atualização do Adianti Studio para 7.00. Copiei os arquivos .ini de base de dados e projetos para compor o meu ambiente. Ao tentar criar uma classe para ambiente o Studio consegue abrir a base de dados e as tabelas, mas não consegue ler os campos. Na imagem em anexo vocês podem notar que o combo chave primaria fica inativo para abertura. O que eu note...
ML
app BrowserPrint Zebra
0
Marcelo Lopes
15/02/2021 (há 4 anos)
Bom dia senhores. Por acaso alguém já utilizou o app BrowserPrint Zebra para impressão de etiquetas em impressora zebra ?...
ML
Sistema para rede de franquia
2
Marcelo Lopes
20/11/2020 (há 4 anos)
Bom dia amigos, Estou aqui pedindo uma ajuda de qual a melhor forma para estruturar o sistema, sendo esse que vai ser voltado para uma rede de franquia. É muito parecido como se fosse montar um pacote para um seguimento específico onde você tem um padrão que será replicado para "n" unidades. Minha preocupação é com a manutenção e atualização do sistema em uma rede de 200 unidade...
ML
Listagem com auto filtro está com problema na responsividade
0
Marcelo Lopes
30/06/2020 (há 4 anos)
O fonte gerado no adianti studio de Listagem com auto filtro está com problema na responsividade conforme tela anexo. Alguém encontrou esse problema?...
ML
Consumir Webservice TOTVS PROTHEUS com integração PHP
1
Marcelo Lopes
27/07/2018 (há 6 anos)
Este Artigo será muito útil para quem quer integrar PHP com Protheus. Eu criei um método simples de ADVPL para rodar no Webservice do Protheus que recebe uma solicitação de consulta no cadastro de clientes para verificar se um CPF já existe no cadastro. O nome do programa é : dammphp.prw Ele deverá ser compilado no lado do WebService o Protheus. Segue o codigo : ...
ML
Instalação do Adianti Studio em Ubuntu 16.04 server
4
Marcelo Lopes
12/07/2018 (há 6 anos)
Amigos eu segui a receita de bolo criado pelo Pablo, mas não consigo fazer rodar o Adianti Studio no Ubuntu. Iniciei instalando o Ubuntu 18.04 conforme post do Pablo : http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4402?preparando-um-servidor-gabarito-para-o-adianti-framework-1804 Depois instalação do GTK e Studio conforme link : https://www.adianti.com.br/studio-linux Ao executar ./main.ch ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências