Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
VL
Botão de impressão
4
Valdecir S. lima
12/12/2016 (há 8 anos)
Olá pessoal, gostaria de colocar um botão de impressão na grid para imprimir o conteúdo da mesma. Minha dúvida é existe um Botão específico para tal ação?e como seria? ...
VL
Redirecionamento após mensagem de acesso negado.
1
Valdecir S Lima
08/12/2016 (há 8 anos)
Alguém sabe qual classe eu altero pra redirecionar pra uma página específica após a mensagem de acesso negado. Tô usando o template 3 e criei um menu dinâmico diferente do template, mas após usuário clicar num ícone que ele não tem permissão, a tela fica em branco......
VL
Update em outra tabela no onSave
2
Valdecir S Lima
02/12/2016 (há 8 anos)
Olá amigos do forum!!! alguém sconhece uma maneira bem simples de atualizar um campo status de outra tabela no evento onSave?...
VL
Campo Tipo TDBMultiSearch savando o nome e não o id
3
Valdecir S Lima
26/11/2016 (há 8 anos)
Precisei usar o campo Tipo TDBMultiSearch, mas ele salva o nome em vez do id da tabela... Obs: quando mudo para TDBcheckGroup funciana perfeito. Alguém ja passou por isso? veja o código: $destinatario = new TDBCheckGroup('destinatario','vf','TbResponsaveis','id_responsavel','nome'); // salva o id_responsavel perfeitamente $destinatario = new TDBMultiSearch('destinatario','vf','TbRespo...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências