Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HT
criteria utilizando 2 tabelas
1
Herbert Thiago
21/09/2017 (há 8 anos)
Como faço uma consulta com criteria utilizando 2 tabelas?. tabela agenda(dia, hora, cliente_id) e tabela cliente(id, cnpj, razao). a consulta manual seria: select * from agenda ag inner join cliente cl on ag.cliente_id = cl.id where cl.cnpj in (...) and ag.dia = ... como faço essa consulta utilizando o adianti....
HT
Geração de Formulário em PDF
19
Herbert Thiago
15/09/2017 (há 8 anos)
Pessoal, estou tentando gerar um formulário que contenha vários produtos, mas após os produtos tem mais informações adicionais. O problema e quando tem muitos produtos, acabam passando por cima das informações adicionais, não gerando outra pagina. Segue a imagem de exemplo. ...
HT
Inserir dados vários dados em uma tabela com o ID de outra.
4
Herbert Thiago
07/03/2017 (há 8 anos)
Tenho 2 tabelas onde eu insiro um cabeçalho em uma delas, depois pego o ID para poder adicionar vários valores em outra tabela. Quando é inserido o primeiro item, o segundo gerar um erro de sql onde vejo que o sistema tenta atualizar e não inserir o segundo valor. segue código: ...
HT
Comunicação com Scanner de mesa e digital
2
Herbert Thiago
16/02/2017 (há 8 anos)
Boa Noite! Tem alguma forma de utilizar um scanner com o framework?...
HT
Acessar informação de uma composição
4
Herbert Thiago
20/01/2017 (há 8 anos)
Pessoal, não estou conseguindo acessar as informações de uma composição. Tenho tabela fabricante e a tabela subfabricante(Codigo, id_fabricante). Como são vários código para um único fabricante, preciso mostrar todos esses código. Model: fornecedor ...
HT
Formatação de Data no datagrid
3
Herbert Thiago
29/12/2016 (há 8 anos)
Boa Tarde, Como faço para mudar a formatação da data que vem do banco de dados como 2016-12-01, para padrão 01/12/2016 dentro do Datagrid. Estou utilizando a classe TStandardList e adicionando diretamente pelo $this->form->addQuickField(); . Segue codigo da parte do datagrid: ...
HT
Adicionar Dados em um container scroll
4
Herbert Thiago
15/12/2016 (há 8 anos)
Boa noite, estou tentando adicionar dentro de um container scroll, uma tabela, que eu possa pegar os dados do banco e adicionar nesta tabela para aparecer no quadrado do scroll. São vários comentários que quero mostrar em uma tela, um abaixo do outro, sem utilizar o datagrid. Não sei de deu para entender. seria mais ou menos assim: " 01/12/2016 14:40 - Ti Na Manutenção de Receb...
HT
2 conexões de banco de dados diferentes.
1
Herbert Thiago
20/10/2016 (há 9 anos)
Como eu faço para abrir 2 conexões de banco de dados diferentes (Mysql e Sqlserver) sem ter que ficar abrindo e fechando as conexão para consulta?...
HT
Exibir arquivo .pdf
2
Fechado
Herbert Thiago
22/07/2016 (há 9 anos)
Gostaria de saber como faço para exibir um arquivo pdf em um TWindow....
HT
Validação de campo TFile
14
Fechado
Herbert Thiago
13/07/2016 (há 9 anos)
Como faço para validar um campo TFile para impedir que o arquivo fique setado no campo caso não satisfaça as condições de ser jpg ou pdf e por tamanho?...
HT
TCheckButton com DataGrid
7
Fechado
Herbert Thiago
10/07/2016 (há 9 anos)
Boa Tarde, estou tentando implementar um Datagrid com Checkbuton, mais estou com uma grande dificuldade em alguns fases. Para marcar todos estou tendo que jogar um valor na sessão e assim fazendo nova busca no banco setando o valor do checkbutom para true. Ate ae tudo bem, foi a maneira que achei, mais o problema maior esta para salvar os dados. Explicando melhor: Tenho um datagrid...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências