Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JJ
Criação de componente que faz o crop da imagem-Ajude a terminar
0
José Vitorino Júnior
11/05/2020 (há 5 anos)
Neste vídeo explico o componente e mostro em que pé o projeto se encontra. E quais são os desafios a serem vencidos. https://www.youtube.com/watch?v=o7jCbZnVqzE Se alguém puder ajudar. ...
JJ
Como Adicionar o Endereço IP no SystemChangeLogTrait
0
José Vitorino Júnior
06/12/2019 (há 5 anos)
Pessoal, alguém já criou alguma classe filha do SystemChangeLogTrait é adicionou outros campos. Gostaria de incluir o endereço ip no log do SystemChangeLogTrait. ...
JJ
TWindow é Responsivo?
2
José Vitorino Júnior
27/09/2018 (há 6 anos)
Tenho um sistema feito no framework 4.0. Estou migrando para o framework 5.5 por ele ser responsivo. Uso o Studio Pro e nele temos a opção de criar [New auxiliar Form]. Alguns dos meus formulários auxiliares estão extendendo de TWindow, geralmente campos com combobox tem um botão ao lado para cadastro rápido por parte do usuário final. Porém não estou conseguindo deixar os formulários q...
JJ
Full Text Search no Adianti
1
José Vitorino Júnior
13/06/2017 (há 8 anos)
Pessoal, alguém saberia como fazer full text search no Adianti. Por exemplo, como ficaria o seguinte código: try { $user="xxxx"; $pass="xxxx"; $dbh = new PDO('mysql:host=mysql04.xxxx.com;dbname=xxx', $user, $pass); foreach($dbh->query("SELECT * FROM mensagem WHERE MATCH (texto_mensagem) AGAINST ('adianti' IN NATURAL LANGUAGE MODE)") as $row) { ...
JJ
Proibir a inserção de valor duplicado no Datagrid do Multifield
2
Fechado
José Vitorino Júnior
15/06/2016 (há 9 anos)
Pessoal, caso alguém já tenha implementando algum método de validação para evitar valor duplicado na inserção de um novo valor em um datagrid de um objeto do tipo multifield. Não queria que o erro foi lançado apenas quando o usuário fosse salvar, queria verificar se o valor já está inserido. Se alguém puder ajudar. Segue uma imagem com o problema. Obrigado. ...
JJ
Mostrar/Ocultar TFrame pelo evento setChangeAction de um ComboBo
3
Fechado
José Vitorino Júnior
09/06/2016 (há 9 anos)
No tutor existe um exemplo em /Presentation/Containers/Frame mostrando como mostrar/ocultar um TFrame através de um botão. Mas não consegui reproduzir o exemplo substituindo um botão por uma alteração no valor de um TCombo. Na figura em anexo, tenho dois mapas inseridos cada um deles em um TFrame. Conforme, o usuário selecionar uma unidade no combo aparecerá o mapa apenas daquela unidade. ...
JJ
Utilizando o Plugin JQuery imgAreaSelect no Adianti
1
Fechado
José Vitorino Júnior
30/05/2016 (há 9 anos)
No livro na página 182 na subseção 4.9.1 existe um exemplo da Integração do Adianti com o JQuery. Existe até um exemplo no Tutor app/control/Presentation/WebSpecific/JqueryGalleryView.class.php. No entanto, tentei integra o exemplo de seleção de imagens fornecido pelo site http://odyniec.net/projects/imgareaselect/ sem sucesso. Segue meu código */ class QuadraForm extends TPag...
JJ
Upper Case no Campo de Busca em um TDBSeekButton
5
Fechado
José Vitorino Júnior
18/05/2016 (há 9 anos)
Estou usando o postgresql. Neste caso, os campos são case-sensitive. Na janela auxiliar de busca de um TDBSeekButton, tenho alguma opção de colocar o campo de procura e do BD como lower ou upper?...
JJ
Internacionalização de Menu
2
Fechado
José Vitorino Júnior
06/05/2016 (há 9 anos)
Olá a todos. Estou iniciando o uso do Adianti. Alguém já realizou a tradução do menu do template III. No index.php coloquei o seguinte códiog: switch ($lang) { case 'en': $menu_string = AdiantiMenuBuilder::parse('menu.xml', $theme); $content = str_replace('{MENU}', $menu_string, $content); break; case 'pt...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências