Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PC
Mensagem de erro Rest API
0
Pedro Celso
05/01/2022 (há 3 anos)
Ao fazer um Rest API seguro está aparecendo a mensagem: utilizo FW 7.4, PHP 8.1, MariaDB 10.3 Deprecated: mb_detect_encoding(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /var/www/html/pmweb/lib/adianti/util/AdiantiStringConversion.php on line 66 Deprecated: mb_detect_encoding(): Passing null to paramete...
PC
Pegar dados de um Dashboard e passar para uma API Rest
1
Pedro Celso
01/01/2022 (há 3 anos)
Pessoal tenho um Dashboard e uns resultados como média, total, juros. Gostaria de passar para uma API Rest. Alguém já fez isto?...
PC
Erro gerado ao consumir Rest gerado pelo Adianti com Android
2
Pedro Celso
07/06/2021 (há 3 anos)
Gerei um Rest gerado pelo Adianti Studio e ao consumir por App Android está dando o seguinte erro: Expected BEGIN_ARRAY but was BEGIN_OBJECT at line 1 column 2 path $ Abaixo foi gerado pelo Rest no Adianti Array ( [0] => stdClass Object ( [id_user] => 1 [nome_user] => sasuke [email_user] => pedro@gestoo.com.br ) Como faço para corrigir este erro? [1] => std...
PC
Cálculo juros compostos
3
Pedro Celso
01/09/2020 (há 4 anos)
Boa tarde Devs, fiz uma função para cálculos de juros compostos e armazenar em um TEntry não editável. Coloco o valor atraso = 100,00 automaticamente no campo Taxa = 2,00 e no campo Juros = 4,06. Ao fazer a soma do Valor Atualizado = 106,00. Mas o correto é 106,06. public static function onTaxa($param) { $valor_atraso = (double) str_replace(['.', ','], ['', '.'], $param['v...
PC
Imprimir Data Início e Data Fim no Relatório Tabular
13
Pedro Celso
05/03/2020 (há 5 anos)
Boa noite Dev's estou tentando imprimir no relatório pdf a data inicio e data fim que coloco no formulário para pesquisar dados. Mas esta aparecendo assim no relatório tabular: " Data Início: ci/in/data Data Fim: /fi/data " Abaixo código usado para mostrar as datas. ...
PC
Pesquisar Período (Datas) no Relatório Tabular
2
Pedro Celso
02/03/2020 (há 5 anos)
Caros amigos, solicito uma ajuda para pesquisa entre datas no Relatório Tabular. Tenho uma variável $data_lancamento e gostaria de pesquisar por exemplo tudo que foi lançado entre 01/03/2020 e 31/03/2020. Abaixo meu código. Os outros filtros estão funcionando, somente o da data que ainda não funciona. ...
PC
Relatório Tabular não seleciona TDBCombo e a não imprime soma
4
Pedro Celso
02/03/2020 (há 5 anos)
No meu relatório Tabular, minha soma esta fazendo corretamente, mas não consigo colocá-la no PDF. E ao selecionar o TDBCombo de uma unidade não aparece somente a selecionada, esta aparecendo todas. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências