Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HJ
SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections
3
Hélio Júnior
22/09/2016 (há 8 anos)
Pessoal, Estou quase finalizando minha aplicação e existe um processo que roda para 'n' registros. Quando coloco para executar para até 5 registros, o processo executa tranquilamente. Quando coloco para rodar em mais de 6 registros ele inicia-se, porém é abortado, mostrando a mensagem: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections. Dei uma olhada e isto é o número máximo de conexões c...
HJ
DataGrid de tabela com Constraint
7
Fechado
Hélio Júnior
14/07/2016 (há 8 anos)
Boa noite Senhores, Estou precisando criar uma datagrid se baseando numa tabela com alguns campos como constraint, porém, devido a existir registros nos quais a pk informada na classe model estar se repetindo, está dando mensagem de erro ao tentar carregá-la. Sabem se existe algum ajuste que preciso fazer para que ele reconheça que a tabela tem mais de um campo como pk, não considerando ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências