Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FW
Transações - Database Locked
3
Fechado
Fernando Adam Wazny
02/08/2016 (há 9 anos)
Pessoal. Preciso de mais uma ajuda. Tenho um formulário, onde preciso salvar os valores dele, e depois disto, realizar uma segunda transação para consumir os valores de um orçamento. Porém estou recebendo uma mensagem de DataBase Locked. Já tentei de várias maneiras e não estou conseguindo. ...
FW
Salvar Dados - TMultifield
2
Fechado
Fernando Adam Wazny
26/07/2016 (há 9 anos)
Pessoal, Estou com dificuldade para salvar os dados de uma TMultifield, nos exemplos que vi, todos usam composições, mas no meu caso tenho uma classe apenas. E não estou conseguindo salvar. Basicamente tenho 1 id de viagem e vários IDs de reembolsos, de tipos diferentes, da maneira que fiz, ele só salva o ultimo registro da TMultifield. Como posso fazer? Minha classe Reembolso: ...
FW
ExitAction executa 2 vezes
2
Fechado
Fernando Adam Wazny
26/07/2016 (há 9 anos)
Pessoal, Gostaria de uma dica. Tenho uma ExitAction em um campo, para preencher informações adicionais de um SeekButton, e nesta mesma etapa eu gostaria de validar se o centro de custo em questão possui saldo, e disparar uma mensagem, só que para isto eu preciso buscar em 2 outras tabelas, não sei se assim é a melhor forma para fazer isto. Mas o problema, é que esta exit action execu...
FW
Alinhamento - Form
4
Fechado
Fernando Adam Wazny
25/07/2016 (há 9 anos)
Pessoal, Um novo help. Estou fazendo um formulário, que recebe um parâmetro e contém um TMultifield. Mas não consigo deixá-lo alinhado, na imagem em anexo, a primeira imagem é como está o formulário, eu gostaria de deixá-lo como na segunda. Fazer uma separação e deixar a tela mais bonita, jogar o TEntry pra cima, mas o campo não vai, ele fica la no canto direito da tela, com um...
FW
TMultiField - Manter valor em TEntry
5
Fechado
Fernando Adam Wazny
22/07/2016 (há 9 anos)
Pessoal, necessito de mais uma ajuda. Tenho um Form, que contém um TMultiField, que recebe um parâmetro de um GRID, que é um ID, para reembolso. Porém quando adiciono o primeiro item ao TMultiField, ele limpa o ID do TEntry. Existe uma maneira de manter o valor no campo?? ...
FW
AutoComplete - TEntry - Performance
4
Fechado
Fernando Adam Wazny
20/07/2016 (há 9 anos)
Pessoal, preciso de mais uma ajuda, ou dica. Tenho um formulário de solicitação de viagens, e preciso selecionar o Aeroporto de origem e destino. Fiz em uma primeira versão utilizando o TDBSeekButton, mas não atende muito minha necessidade, pois exibe apenas 1 coluna adicional com a informação, eu precisaria adicionar mais campos. Então resolvi utilizar o Auto Complete, fiz uma colu...
FW
onChangeAction - Campo Data - Message
20
Fechado
Fernando Adam Wazny
18/07/2016 (há 9 anos)
Senhores, gostaria de uma nova ajuda. Tenho um formulário bastante simples. Nele possuo dois campos TDATE, data de ida e data de volta. Adicionei um Change Action a um dos campos: Porém ocorre um comportamento estranho, quando a data da viagem comparada a hoje for infer...
FW
Traduzir ID por outra coisa no onReload()
5
Fechado
Fernando Adam Wazny
13/07/2016 (há 9 anos)
Prezados, Gostaria de uma ajuda, acredito que seja bastante simples. Sou programador por necessidade e ainda estou aprendendo mais sobre o framework. Tenho um GRID, que apresenta algumas informações bastante simples, porém tenho alguns IDs que preciso traduzir, e adicionar uma coluna a mais, que seria um campo calculado, tipo Data Volta + 5, por exemplo. Meus campos: ...
FW
Limitar Data TDate
3
Fechado
Fernando Adam Wazny
10/05/2016 (há 9 anos)
Pessoal, Preciso de uma ajuda. Estou iniciando com o Adianti, então me perdoem se a pergunta for simplista demais. Eu gostaria de limitar a data do TDate, para o usuário selecionar somente datas maiores ou iguais a hoje, não habilitar o passado. É possível fazer isto? Com javascript, utilizando o DatePicker sei que da para limitar na váriavel (minDate), como eu poderia fazer isto?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências