Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CS
O Framework tem algum limite de persistência?
2
cleber silva
24/02/2022 (há 3 anos)
Estou tentanto gravar 1940 usuário no formulário da classe SystemGroupForm. Ele não grava todos. Não é nada no banco. A coluna id está como serial e o insert manual funcionou normalmente. O que pode ser?...
CS
Executar método onSave ao adicionar detalhe
6
cleber silva
01/12/2021 (há 3 anos)
Gostaria que os dados adicionados na datagrid de detalhe fosse gravada no banco de dados, sem ter que se clicar no botão salvar. Qual é a forma correta de fazer isso?...
CS
Como usar o componente TCardView em um template view?
1
cleber silva
06/08/2021 (há 3 anos)
Qual é a forma correta de se utilizar o componente TCardView em um template view com o THtmlRenderer?...
CS
Carregar dados de Composição na Datagrid
3
cleber silva
06/04/2019 (há 6 anos)
Possuo uma classe Prova e uma outra chamada Alternativa. Elas estão relacionadas por Composição. Gostaria que uma célula da datagrid que mostra as provas cadastradas trouxesse TODAS as alternativas cadastradas para a respectiva prova. Não entendi como fazer a array de dados aparecer numa única célula da datagrid. O que estou fazendo errado? ...
CS
Erro ao salvar
9
cleber silva
14/03/2019 (há 6 anos)
Estou tentando criar um form Mestre/Detalhe com dois detalhes. Na hora de cadastrar grava corretamente. Na hora de editar dá um erro de conexão. Se, ao editar, excluo os campos detalhe a gravação ocorre normalmente. Alguém consegue me dar um help? ...
CS
Dúvida de validação com addQuickFields
2
cleber silva
17/08/2017 (há 7 anos)
Olá, qual é a forma de se utilizar o TRequiredValidator quando trabalhamos com addQuickFields?...
CS
Transformar campo THidden em TEntry no onEdit
4
cleber silva
16/01/2017 (há 8 anos)
Estou com a seguinte dúvida. É possível, no onEdit, transformar um campo THidden num TEntry? Trata-se de um campo que no cadastro não precisa aparecer mas na edição precisa....
CS
Conexão com o SQL Server
6
cleber silva
21/06/2016 (há 8 anos)
Olá, não consigo conectar pelo framework no sqlserver 2008 r2. Pelo mssql_connect conecta normalmente e pelo Adianti dá a mensagem em anexo. Se alguém puder dar uma força ......
CS
Datagrid somente com registros do usuário
6
Fechado
cleber silva
05/04/2016 (há 9 anos)
Olá, como faço para que a datagrid carregue somente os registros do usuário logado? Consigo pegar o usuário logado, mas não sei como implementar um filtro para que ao mostrar a datagrid apareça somente dados do usuário atual. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências