Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
DD
evento onfocus do ajax não está funcionando
3
Denilson Duarte
21/06/2020 (há 5 anos)
bom dia. estou tentando usar um evento ao entrar em um campo TEntry. usei um script ajax mas não está funcionando, alguém tem uma solução diferente ? public function __construct( $param ) { $ip_wan = new TEntry('ip_wan'); $ip_wan->id = 'ip_wan'; TScript::create(' $("#ip_wan").on("focusin", function(){ var locacao_ip = $("#locaca...
DD
testar conteúdo de variável do form no onReload
2
Denilson Duarte
28/06/2018 (há 7 anos)
Pessoal, está me acontecendo o seguinte: tenho uma classe que tem o função onEdit e dentro delas eu jogo o conteúdo nas variáveis do form e no final ele chama o onreload $this->onReload($param); acontece que no onReload eu só vou mostrar um datagrid dependendo do conteúdo de uma variável do form e não funciona nem pelo $param['nomecampo'] nem pelo $data = $this->form->getData(); $...
DD
modelo de programação master/detail
4
Denilson Duarte
20/06/2018 (há 7 anos)
Estou reescrevendo um sistema e fazendo novas rotinas usando o Adianti Studio Professional, na versão 3. Nas rotinas mais complexas eu uso o modelo master/detail. Agora estou tendo problemas com uma rotina muito complexa, ex: NF, ítens NF e sub-itens do Item. armazeno o conteúdo dos grids em variáveis de sessão, conforme exemplo que peguei, só que nesta rotina eu tenho vários grid sendo ...
DD
ocultar/exibir frame através de evento
1
Denilson Duarte
29/05/2018 (há 7 anos)
oi Pessoal, tenho um frame que ao entrar na classe ele começa oculto (no onEdit), tenho um botão que importa dados para um datagrid, neste datagrid terá um botão que terá o evento (onItemEdit) que irá preencher os dados do frame e exibir ele (estou usando o script: TScript::create("$('[id=nomedoframe]').show();"); está acontecendo o seguinte: ao importar dados para o datagrid, no f...
DD
variável $this->seq não disponível em uma função da classe
2
Denilson Duarte
10/07/2017 (há 8 anos)
Pessoal, está me acontecendo um erro que ainda não descobri a causa. Eu já uso em outras classes master/detail uma variável $this->seq que uso para saber qual o próximo id a adicionar no detail, só que nesta classe ela está me chegando vazia quando entra na função onAtributoAdd. class Exemplo extends TPage { protected $form; // form protected $formFields; protected $at...
DD
Ocultar campos no form
2
Denilson Duarte
27/02/2017 (há 8 anos)
Estou tentando ocultar alguns campos dentro do form através de um evento. Vi que com o TQuickForm::hideField dá pra ocultar campos dentro do form, mas para isso tem que usar o TQuickForm, Como eu estou usando o TForm com TNotebook, li uma postagem do D'aloglio que posso usar o TQuickForm dentro de um TForm, mas não está funcionando. separei um pedaço do código pra mostrar a voçês, talve...
DD
Tcombo::reload não carrega no form através do setdata()
1
Denilson Duarte
18/02/2017 (há 8 anos)
Pessoal, estou montando um combo através do evento onExit de um campo com static function, na função de processar eu consigo pegar os dados do combo com o getData(), mas não consegui colocar ele no form depois do reload, segue meu código: function __construct() { parent::__construct(); $this->form = new TForm('form_name'); $this->form->class = 'tform'; // CSS class ...
DD
colocar a aplicação num servidor Linux
2
Denilson Duarte
04/01/2017 (há 8 anos)
Bom dia Pessoal. fiz uma aplicação no meu notebook com windows e usando o banco de dados postgresql localmente, preciso colocar ele num servidor linux slackware. alterei a configuração do database para acessar direto no servidor linux, funcionou blz mas quando coloquei a aplicação no servidor linux, está me dando que não encontra o driver, este servidor linux já tem php c...
DD
TSeekButton dois campos no mesmo form chamando a mesma tabela
4
Denilson Duarte
20/12/2016 (há 8 anos)
Oi Pessoal, atualmente estou usando o TSeekButtom manual com o action chamando o meu php, quando clico no botão ele abre a janela está funcionando perfeitamente, meu caso é que tenho dois campos que chamam a mesma tabela. Exemplo País de Origem e País de Destino, Quando estou digitando e ao sair do campo (sem usar o botão) ele carrega o nome e o código que digitei nos dois campos do for...
DD
preencher um tquickgrid dentro de uma funcção estatica
1
Denilson Duarte
08/12/2016 (há 8 anos)
Pessoal, tenho um evento de um campo, e defino ele assim: $field->setExitAction(new TAction(array($this,'onExitField'))); public static function onExitField( $params ) { aqui dentro preciso carregar um tquickgrid lendo a partir do banco de dados, sei que não posso me referenciar a $this aqui dentro vi que o componente tcombo tem um reload, ex: TCombo::reload('form_interaction', 'response...
DD
getData de frames dentro do Notebook
2
Denilson Duarte
25/11/2016 (há 8 anos)
Pessoal, estou tentando usar o componente Notebook, e em cada aba estou usando frames. meu problema está na hora de pegar os valores dos campos com o comando: $data = $this->form->getData(); não está funcionando, o que tenho que fazer pra solucionar? obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências