Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LM
Erro SetTransformer() - era a versão do PHP
6
Fechado
Leonam Maia
21/07/2016 (há 9 anos)
Prezados, Está aparecendo uma mensagem de erro ao utilizar SetTransformer. Código: ..... $CValorTotal->setTransformer(array($this, 'FormatNumber')); .... public function FormatNumber($value, $object, $row) { return number_format($value, 2, ',', '.'); } Mensagem de Erro: Argument 1 passed to Adianti\Widget\Datagrid\TDataGridColumn::setTransformer() mus...
LM
Tela de Espera (Waiting...) em requisições GET
1
Fechado
Leonam Maia
21/07/2016 (há 9 anos)
Prezdos, Boa tarde. Como posso chamar uma tela de espera (carregando...) a qualquer momento dentro de um Formulário? As vezes uma rotina de preencher um datagrid, ou chamar um load de algum Model demora. Grato....
LM
Exemplo de Model + StoredProcedure SQLServer
2
Fechado
Leonam Maia
06/07/2016 (há 9 anos)
Alguém poderia me ajudar com exemplo prático de um Model com o TableName e uma procedure Search() para obter dados através de uma StoredProcedure do SQLServer?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências