Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LG
Tela responsiva no celular
1
Leonardo Maragno Graber
15/09/2016 (há 8 anos)
Bom dia gostaria de obter infomações sobre os arquivos de edicao do tamanho da tela o que seriam arquivos com extensão .css. Pois seguindo:http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1071?dicas-de-responsividade-para-a-versao-20 não consegui resolver o problema de visualização. Para tanto estou utilizando o site : http://www.responsinator.com/ que mostra a tabela maior do que deveria. abaixo en...
LG
novamente janela hhehe
5
Leonardo Maragno Graber
13/09/2016 (há 8 anos)
Estou enviando o seguinte codigo: ?php function onReload() { // inicia transacao com o banco 'CONEXAO' TTransaction::open('conexao'); // instancia um repositorio $repository = new TRepository('VContasreceber'); // cria um criterio de selecao, ordenado pelo id $criteria = new TCriteria; $criteria->add(new TFilter('ID_CLIEN...
LG
tamanho da janela popup
1
Leonardo Maragno Graber
13/09/2016 (há 8 anos)
Como utilizo o comando : parent::setSize(50%, 50%); IMPORTANTE OS VALORES TEM QUE SER EM %. COMO FAÇO...
LG
tamanho da janela
0
Leonardo Maragno Graber
13/09/2016 (há 8 anos)
Seguindo a imagem enviada gostaria de diminuir o tamanho da janela. Gostaria de conforme a tela essa janela ficasse em 50%, nessa proporçao. Como faço???...
LG
template responsivo ficar ruim a visualização no celular
2
Fechado
Leonardo Maragno Graber
04/08/2016 (há 8 anos)
Estou colocando a imagem se alguem puder me ajudar...
LG
Tirar texto de carregando
4
Fechado
Leonardo Maragno Graber
03/08/2016 (há 8 anos)
Gostaria de deixar somente o gif no carregamento da pagina. Como faco esse procedimento....
LG
template responsivo ficar ruim a visualização no celular
8
Fechado
Leonardo Maragno Graber
03/08/2016 (há 8 anos)
gostaria de saber como configuro o css responsivo na resolucao dos celulares. Pois ja verifiquei em dois celulares lg e samsung que a tela fica responsiva e ja na tela de login nao fica centralizado o painel do mesmo....
LG
duas tabelas no arquivo ClienteFrom.class
4
Leonardo Maragno Graber
26/07/2016 (há 8 anos)
no arquivo ClienteForm.class pretendo mostrar duas tabelas: ...
LG
verificar se tlabel esta vazio
2
Fechado
Leonardo Maragno Graber
22/07/2016 (há 8 anos)
Gostaria de saber como verificar se o label esta vazio . Fiz algo mas esta dando erro. Segue abaixo: $CNPJ = new TLabel(''); $CNPJ->setName('CNPJ'); if empty($CNPJ) { $CNPJ->setName('CPF'); }...
LG
Pegar valor na variavel php. Como Faço...
8
Fechado
Leonardo Maragno Graber
21/07/2016 (há 8 anos)
Gostaria de saber como jogo numa variavel php o valor oriundo de uma coluna de uma tabela. Por exemplo: Ao inves de jogar no campo ( combo, entry, etc...) Jogar numa variavel ex:$ex. O objetivo e jogar a variavel numa tlabel. Estou encontrando uma dificuldade estou tremenda. .... ///$CODIGO = new THidden('CODIGO'); $cod=new TLabel($CODIGO); Bem confuso esse sistema em relação a i...
LG
Substituir TEntry por TLabel
11
Fechado
Leonardo Maragno Graber
20/07/2016 (há 8 anos)
NO SEGUINTE TRECHO GOSTARIA DE SUBSTITUIR TENTRY POR TLABEL. JÁ SUBSTITUI MAS APARECE NO $CODIGO COM O TEXTO: CODIGO $CODIGO = new TEntry('CODIGO'); $RAZAO_SOCIAL = new TEntry('RAZAO_SOCIAL'); $NOME_FANTASIA = new TEntry('NOME_FANTASIA'); $ENDERECO = new TEntry('ENDERECO'); $NUMERO = new TEntry('NUMERO'); $COMPLEMENTO = new TEntry('COMPLEMENTO'); ...
LG
Dúvida sobre autocomplete de entry
12
Fechado
Leonardo Maragno Graber
18/07/2016 (há 8 anos)
COMO FACO UM AUTOCOMPLETAR DE UM CAMPO ENTRY. TENTEI UTILIZANDO : http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2318 E NAO DEU CERTO...
LG
Como preencher combo com dados da tabela
4
Fechado
Leonardo Maragno Graber
17/07/2016 (há 8 anos)
COMO FACO PARA PREENCHER UM COMBO COM OS DADOS DE UM DETERMINADO CAMPO DE UMA TABELA...
LG
Abrir form externo com dados de edicao
9
Fechado
Leonardo Maragno Graber
07/07/2016 (há 8 anos)
Segundo a pagina : http://www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Datagrid-DatagridCustom. Gostaria que a janela abrir os dados da tabela para edicao. codigo: ...
LG
Troca de valores de uma coluna por outra
3
Fechado
Leonardo Maragno Graber
06/07/2016 (há 8 anos)
CONFORME CODIGO: // creates the datagrid columns $column_CODIGO = new TDataGridColumn('CODIGO', 'Código', 'center'); $column_RAZAO_SOCIAL = new TDataGridColumn('RAZAO_SOCIAL', 'Razão Social', 'left'); $column_CPF = new TDataGridColumn('CPF', 'CPF/CNPJ', 'center'); $column_CNPJ = new TDataGridColumn('CNPJ', 'CNPJ', 'center'); $column_ID_CIDADE = new TD...
LG
MOSTRAR O NOME DA CIDADE AO INVES DO ID
9
Fechado
Leonardo Maragno Graber
05/07/2016 (há 8 anos)
Como faço para mostrar o nome da cidade ao invés do numero, sendo que o nome das cidades estao em outra tabela e o campo comum das duas tabelas é ID_CIDADE....
LG
Dúvida: Por que não aparece o valor associado da coluna
1
Fechado
Leonardo Maragno Graber
05/07/2016 (há 8 anos)
tenho o seguinte arquivo:Clientlist.class.php ...
LG
O que é TAction deve receber um parâmetro do tipo Callback
3
Fechado
Leonardo Maragno Graber
17/06/2016 (há 8 anos)
Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback Verifique se a ação (ClienteForm::onEdit) existe File: appcontroladminClienteList.class.php : 758 AdiantiControlTAction->__construct(ClienteForm,onEdit) File: libadianticoreAdiantiCoreApplication.php : 51 ClienteList->__construct(ClienteList) File: engine.php : 20 AdiantiCoreAdi...
LG
Como crio uma página (Ex: Cliente) e depois atribuo permissão?
1
Fechado
Leonardo Maragno Graber
17/06/2016 (há 8 anos)
Estou como duvido e criar uma pagina com classe e depois no painel atribuir a permissao para acessa-la. ...
LG
Modificar texto Menu
1
Fechado
Leonardo Maragno Graber
09/06/2016 (há 8 anos)
como modificar o texto referenciado na figura...
LG
Versão do PHP? Wrong parameter count for class_alias
2
Fechado
Leonardo Maragno Graber
09/06/2016 (há 8 anos)
primeiramente queria agradecer muito os colegas me auxiliaram até o presente momento. Mas ao publicar na web encontrei o seguinte problema : erro no servidor: Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 120 Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/a...
LG
formatar data 00/00/0000
2
Fechado
Leonardo Maragno Graber
06/06/2016 (há 8 anos)
Estou tendo dificuldade em formatar a data no formato dd/mm/aaaa. Alguem pode me ajudar...
LG
Tradução da tela de login
6
Fechado
Leonardo Maragno Graber
27/05/2016 (há 8 anos)
Como Faço para traduzir na tela inicial de login no input de digitação de usuario e de senha.....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências