Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JB
Lendo um array do form no javascript
4
Jacques Bica
18/08/2020 (há 4 anos)
Bom dia. Tenho um array num form: TTransaction::open('votacao'); $repository = new TRepository('Banco'); $objBancos = $repository->load(); $bancos = array(); if ($objBancos) { foreach ($objBancos as $reg) { $banco = arra...
JB
Javascript
2
Jacques Bica
17/08/2020 (há 4 anos)
Boa tarde Por favor, alguem tem um "pedaço de codigo" executando um javascript qualquer quando altera um campo? Pode ser a famosa alteracao "setMask" que é muito usada. Estou seguindo varios posts antigos e nao estou tendo sucesso. No caso de um controle radio, nao acontece nada quando ocorre uma alteracao. Preciso entender o que estou fazendo de errado. Grato....
JB
Abrir uma pagina inicial
4
Jacques Bica
08/08/2020 (há 4 anos)
Boa noite Por favor, como faço para abrir uma pagina inicial sem a necessidade de clicar em alguma opcao no menu? Grato. Jacques Bica...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências