Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
WS
Como acessar as informações de um input tipo FILE?
8
Willian Sale
14/12/2016 (há 8 anos)
Bom dia galera, é muito besta e simples de fazer acesso a um input do tipo FILE, o caso é que ao clicar no botão no onSave, ele sempre esta vazio... Dúvida, como faço para acessar esse tipo de variável?... ...
WS
Upload de arquivo sem enviar para a pasta /tmp do frame????.....
2
Willian Sale
14/12/2016 (há 8 anos)
Galera, seguinte, mudando um pouco a lógica do frame eu gostaria de fazer upload do arquivo somente quando o usuário clicar no botão ENVIAR... gostaria de enviar o arquivo para o servidor diretamente na pasta onde ele tem que ficar... Alguma ideia?......
WS
TFile para txt e PDF
10
Willian Sale
12/12/2016 (há 8 anos)
Boa noite galera, gostaria de algum exemplo de como fazer upload de arquivo TXT com o adiante. Obrigado....
WS
Como passa um criteria para o store do TRECORD???...
1
Willian Sale
16/11/2016 (há 8 anos)
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, como fazer esse update usando o Criteria? ...
WS
writeHTML no TPDFDesigner
4
Willian Sale
07/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia galera, alguém sabe me dizer se o TPDFDesigner tem método para transformar as tag html em pdf?... Se tiver tem como me enviar um exemplo?... Não achei nada por aqui....
WS
TWindow com tela 100%, 100%
4
Fechado
Willian Sale
30/08/2016 (há 8 anos)
Bom dia galera, como alguma forma de conseguir abrir o TWINDOW com a tela 100% de largura e 100% de altura?......
WS
Exemplo DatagridWindowForm com Validação não funciona.
5
Fechado
Willian Sale
03/08/2016 (há 8 anos)
Bom dia galera, no exemplo DatagridWindowForm não consta validações de campos do formulário. quando coloco o código para uma validação, ele limpa todos os campos PAI. Tenho a página PAI que tenha FORM1 ao clicar no add ele chama um TWindow com FORM2, ao validar qualquer campo do FORM2 ele limpa as informações do FORM1....
WS
Como faço pra colocar um input do lado do outro em um quickform?
2
Fechado
Willian Sale
26/07/2016 (há 8 anos)
Como faço pra colocar um input do lado do outro em um quickform?...
WS
Site Online e não funciona o sistema (versão errada do php).
6
Fechado
Willian Sale
08/07/2016 (há 9 anos)
Galera, me ajudem, não consigo saber onde esta o erro, nenhuma classe list ou form funciona, acredito que seja uma questão de permissão...Alguém ja passou por isso?.....
WS
Localhost normal na web ele não consegue buscar as informações.
4
Fechado
Willian Sale
08/07/2016 (há 9 anos)
Bom dia galera, estou com um problema que não sei de onde partir para a solução. no meu local host funciona tudo certinho, porém ao colocar todo o código no servidor ele não consegue executar o código, o que pode ser?... Vlw......
WS
TCombo::reload('SecAluno_form', 'cidade_id', $itemCidade);
2
Fechado
Willian Sale
07/07/2016 (há 9 anos)
Tem como iniciar de uma determinada chave???... ...
WS
Qual método busca todos os registros?
2
Fechado
Willian Sale
04/07/2016 (há 9 anos)
Bom dia galera, no framework existe algum procedimento do TRecord onde eu possa trazer todas as minhas informações do banco de dados?.. ou terei que fazer um metodo novo dentro de cada model?.... desde de já agradeço.....
WS
Acessar dados do repositório.
5
Fechado
Willian Sale
27/06/2016 (há 9 anos)
Galera, tenho o seguinte código: ...
WS
OR e AND no mesmo SQL com o frame...
2
Willian Sale
27/06/2016 (há 9 anos)
Bom dia galera, como faço para fazer um sql assim: select* from disciplina where (id = 15 or name ilike(%matet%)) and (empresa_id = 1)?... Meu código esta assim: ...
WS
Registrar o conteúdo da sessão de login no bando de dados.
2
Fechado
Willian Sale
27/06/2016 (há 9 anos)
Bom dia galera, estou com uma dúvida fácil de resolver, porém, ainda estou pegando o ritmo do frame, eu tenho uma variável de sessão chamada empresa_id, preciso registra-la no banco, faço isso diretamente no onSave?.... Como ficaria o código para que ele entendesse que teria que registrar esse valor da session no banco?.. Desde de já agradeço... Skype: willian.tecnologia@hotmail.c...
WS
Sem transação ativa com a base de dados.
1
Willian Sale
22/06/2016 (há 9 anos)
Bom dia Galera, eu tenho uma classe chamada FinBancoList, eu criei outra classe chamada FinBanco onde o código é igualzinho ao FinBancoList, porém, ele emite essa mensagem: Sem transação ativa com a base de dados: Adianti\Database\TRecord::load public.fin_banco File: \lib\adianti\database\TRecord.php : 46 Adianti\Database\TRecord->load(FinBanco) File: \app\model\FinBanco...
WS
Qual a melhor prática para verificar permissões?
3
Fechado
Willian Sale
21/06/2016 (há 9 anos)
Boa noite amigos, tenho um sistema que onde o usuário pode ter as ações de listar, inserir novo, editar, visualizar um item sem opção de editar e excluir. No Adianti, criamos programas e damos acesso ao usuário nesses programas que foram gerados, no Adianti Pro ele gera duas páginas, o List e o Form, porém, pergunto como poderíamos fazer com a melhor prática de desenvolvimento para que ...
WS
Colocar parametro em QuickAction
4
Fechado
Willian Sale
20/06/2016 (há 9 anos)
Tenho esse código: Como faço para colocar um parametro nesse tipo de action??......
WS
Botão de busca abrir TInputDialog
9
Fechado
Willian Sale
20/06/2016 (há 9 anos)
Bom dia Galera eu tenho o seguinte código: ...
WS
Demora do Script se propagar em Localhost
4
Fechado
Willian Sale
17/06/2016 (há 9 anos)
Bom dia pessoal, não sei se acontece somente comigo isso, por exemplo: addQuickField('', $filter); ?> depois altero para: Vou na minha página aperto F5, ctrl+F5 e nada acontece, somente depois de alguns segundos que volto na página dou apenas um F5 e ai sim atualiza a página com as informações que alterei. O que poderia s...
WS
Chaset UTF8 com caracteres inválidos.
5
Fechado
Willian Sale
16/06/2016 (há 9 anos)
Tudo esta em utf8 Ao mostrar no navegador ele esta emitindo com caracteres inválidos, o que preciso fazer para mudar?..... ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências