Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PP
Evitar Registros na mesma data e hora
1
Pablo Leandro Pippi
08/08/2017 (há 7 anos)
Quero implementar uma rotina em que ao cadastrar um compromisso faça um teste para ver se não há agendamentos na mesma data e hora. Grato...
PP
Formatar um TDataGridActionGroup
1
Pablo Leandro Pippi
31/07/2017 (há 7 anos)
Bom Dia Pessoal Gostaria de saber se podemos formatar um TDataGridActionGroup, gostaria de mudara a regra css para 'btn btn-primary' e aplicar um estilo. Grato...
PP
Popular datagrid
5
Pablo Leandro Pippi
30/06/2017 (há 7 anos)
Boa Noite Gostaria de saber se existe alguma maneira de popular um datagrid com uma consulta SQL personalizada. Att;...
PP
Validação em Formulário Mestre Detalhe Vetorial
1
Pablo Leandro Pippi
27/06/2017 (há 7 anos)
Não estou conseguindo validar um formulário mestre detalhe vetorial, alguem pode me mostrar como fazer? Jatentei inserir a linha: $this->form->validate(); mas a mesma não funcionou....
PP
Formulário Mestre Detalhe
5
Pablo Leandro Pippi
23/06/2017 (há 7 anos)
Boa Tarde; Estou enfrentando um problema com esse formulário, o mesmo ao cadastrar as informações inseridas, caso saia do cadastro entre novamente os registros permanecem no detalhe. Alguem sabe como resolver essa situação?...
PP
Validação de Data
6
Pablo Leandro Pippi
23/06/2017 (há 7 anos)
Bom Dia!! Gostaria de saber se existe alguma forma para validar uma data para maior de idade. Grato....
PP
DataGrid com Criterios
7
Pablo Leandro Pippi
20/04/2017 (há 8 anos)
estou tentando filtrar os itens exibidos em um datagrid mas não estou tendo sucesso, gostaria de saber se tem como usar a classe TCriteria para filtrar estou tentando utilizar o criterio no bloco de código abaixo da função onReload. ...
PP
Salvando Imagens
3
Pablo Leandro Pippi
20/03/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde Estou desenvolvendo um projeto e me deparei com uma situação onde necessito salvar imagens em um diretório e o nome da imagem no banco de dados, porem quando realizo o uploads das imagens se elas estiverem com o mesmo nome uma substitui a outra. Como resolvo o problema? existem exemplos para resolver esse problema? Grato...
PP
Query Personalizada
4
Pablo Leandro Pippi
02/03/2017 (há 8 anos)
Boa tarde estou enfrentando um problema onde necessito popular um TCombo com uma query personalizada. Alguém poderia me ajudar. ...
PP
TDBCombo com critérios
5
Pablo Leandro Pippi
10/02/2017 (há 8 anos)
Bom dia estou utilizando o framework ja a algum tempo, mas so agora me deparei com uma situação onde necessito filtrar os itens exibidos em um TDBCombo. Por ex: tenho um modelo para exibir várias cidades mas se quiser exibir no TDBCombo apenas as cidades de um determinado estado eu não sei como proceder. Grato...
PP
Calculos dinamicos em formulário
1
Pablo Leandro Pippi
03/10/2016 (há 8 anos)
Boa Tarde Estou tentando executar alguns cálculos dinâmicos em um formulário, porem quando utilizo multiplicações ou valores fracionados o calculo não acontece, abaixo segue as funções para calculo. public static function onCalcula($param) { $leitura_anterior = (float) str_replace('.', ',', $param['leitura_anterior']); $leitura_atual = (float) str_replace('.'...
PP
Agenda de compromisso
4
Pablo Leandro Pippi
25/09/2016 (há 8 anos)
Boa noite estou tentando desenvolver um sistema de agendamento para empresa que trabalho, mas a agenda que tem no tutor apenas mostra os dias da semana, tem como mostrar o dia do mês e ir navegando de mês em mes? Grato...
PP
Calculos de Itens em uma pagina de listagem de registro
3
Pablo Leandro Pippi
22/09/2016 (há 8 anos)
Boa Tarde; Sou novo em desenvolver com o adianti e gostaria de saber se existe uma maneira para calcular o valor de itens em uma coluna exibida em uma listagem de registros. Grato pela ajuda....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências