Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GF
Duvidas referente a múltiplas empresas
1
Gabriel oliveira forzan
18/04/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde! Tudo bem com vcs ? Estou precisando de uma ajuda pois quero saber como posso desenvolver um ERP utilizando o sistema em multiplas empresa ! Fazendo que cada empresa acessa somente suas informações. Preciso também criar uma cadastro com acesso para cada uma delas .. Obrigado ...
GF
Erro ao rodar script sql (permission.ini) no Mysql Workbench!
4
Gabriel oliveira forzan
25/08/2016 (há 8 anos)
Boa tarde ! preciso da solução! estou rodando no Mysql Workbench o sql de permissão so que esta dando erro ! Algum pode me ajudar ? -- Creator: MySQL Workbench 5.2.37/ExportPostgres plugin 2009.12.02 -- Author: Administrador -- Caption: New Model -- Project: Name of the project -- Changed: 2014-03-15 23:44 -- Created: 2014-03-15 23:37 -- Sche...
GF
O que seria o diretório /tmp e os arquivos cmd.php e download?
0
Gabriel oliveira forzan
20/08/2016 (há 8 anos)
Boa tarde; estou com uma duvida e preciso fazer uma breve documentaçao sobre cada diretório! O que seria o diretório /tmp e os arquivos cmd.php e download.php? Obrigado !!!...
GF
Trocar cores do template ?
4
Fechado
Gabriel oliveira forzan
04/08/2016 (há 8 anos)
Gostaria de saber como troco as cores do meu template ? obrigado ...
GF
Como deixar template 3 em português
2
Fechado
Gabriel oliveira forzan
04/08/2016 (há 8 anos)
bom dia pessoal, comprei o curso estou gostando muito !!! Gostaria de saber como faço para colocar o template 3 em português pois não estou conseguindo ? Obrigado ! ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências