Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
NJ
Acesso SQl Server 2008
5
Nelçon da Rocha Junior
27/06/2019 (há 6 anos)
Prezados bom dia, estou tentando acesso a um servidor SQL. Fiz toda a configuração no Adianti em relação a conexão com o servidor. O adianti consegue conectar e ter acesso as tabelas, porém ao abrir a página apresenta o erro na imagem abaixo....
NJ
Segurança de arquivos
0
Nelçon da Rocha Junior
19/06/2019 (há 6 anos)
Boa tarde há a possibilidade de se verificar ao fazer o input de um arquivo se ele contém informações ou código maliciosos que possam afetar o BD ou Servidor?...
NJ
Controle de acesso a pesquisa sem login
1
Nelçon da Rocha Junior
01/10/2018 (há 6 anos)
Estou fazendo um sistema de pesquisa e gostaria de saber se há como implementar uma forma de inibir ao acesso à pesquisa após realizada, sem o usuário se logar no sistema de pesquisa....
NJ
Quebra de linha no Relatório
6
Nelçon da Rocha Junior
25/09/2018 (há 6 anos)
Bom dia, estou tentando fazer quebra de linha no Tabular Relatório View e não consigo. OBs: estou usando versão 5.0. Segue imagem do problema foreach ($criteriaobs as $criteriaobs_item) { $style = $colour ? 'datap' : 'datai'; $tr->addRow(); $tr->...
NJ
Usuário e senha em locais errados.
2
Nelçon da Rocha Junior
18/05/2017 (há 8 anos)
Olá senhores, estou com o seguinte problema, quando entro no sistema que estou fazendo e mando o navegador guardar o usuário e senha, logo após em algumas telas do mesmo o usuário e senha aparecem já escritos e por vezes em locais errados. já limpei o cache do navegador, mas não sei o que pode ser . será algum erro do navegador? É o firefox 45.0.2. As telas com a situação estão em anex...
NJ
Função chamando função
2
Nelçon da Rocha Junior
08/05/2017 (há 8 anos)
Estou com uma função que quero chamá-la na função onEdit, mas não consigo. Quando escolher em um tCombo uma opção o tCombo seguinte exclui uma opção de sua lista, quando abro apágina é chamada a função onEdit, onde prerciso que esta função que criei funcione. Seguem a s funções: public static function onPossuiResPropriaChange($param) { try { ...
NJ
Número mínimo para digitação
1
Nelçon da Rocha Junior
04/04/2017 (há 8 anos)
Gostaria de ter um validador com o número mínimo de digitação para um Tentry do tipo Char. Para o usuário digitar no mínimo oito caracteres. ...
NJ
Troca de senha sem acesso ao sistetema
2
Nelçon da Rocha Junior
30/03/2017 (há 8 anos)
Estou tentando fazer um form com troca de se senha sem acesso ao sistema. Mas dá um erro muito escroto que buga todo o sistema. segue o código: public function onSave($param) { try { $this->form->validate(); TTransaction::open('permission'); $object = $this->form->getData(); $user = SystemUser::newFromLo...
NJ
Function Show
2
Nelçon da Rocha Junior
28/03/2017 (há 8 anos)
Como usar a função show para chamar um form? Estou usando o onReload, porém a página fica piscando na chamada....
NJ
Salvar campo CPF vazio
2
Nelçon da Rocha Junior
22/03/2017 (há 8 anos)
Gostaria de salvar o campo de CPF vazio, pois o mesmo não é obrigatório; Contudo ou ele preenche o número correto, de acordo como TCPFValidator ou deixa em branco. Caso esse que não salva pois o TCPFValidator não deixa....
NJ
Página de cadastro/login
1
Nelçon da Rocha Junior
09/03/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, estou tentando fazer um programa que o usuário se cadastra e acessa a página WelcomeView onde verifica informações pessoais. Minha pergunta é : para alterar o cadastro para o próprio usuário se cadastrar preciso trabalhar com SystemUser, SytemUserForm e SystemUserList para fazer as devidas referências? Como? Já tenho o form de login/cadastro, apenas estou com dúvidas para ...
NJ
Alteração da Div. de Log In do Theme 3
4
Nelçon da Rocha Junior
16/11/2016 (há 8 anos)
Boa tarde, gostaria de modificar o theme 3, colocando mais 01 botão e algum label na Div de log in. Como faço? Tenho que referenciar estes itens em mais quais arquivos?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências