Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JM
TRepository 'A classe TblDashboardMensal deve estar definida'
6
JMS Madrid
02/01/2017 (há 8 anos)
Bom dia Amigos, Estou fazendo um dashboard utilizando TCriteria porém utilizando a função abaixo ele me retorna "A classe TblDashboardMensal deve estar definida", tenho uma classe chamada TblDashboardMensal com seu respectivo construtor porém mesmo assim ele me retorna este erro. try { TTransaction::open('tutor'); $criteria = new TCriteria; ...
JM
Tela de login personalizada.
7
JMS Madrid
09/12/2016 (há 8 anos)
Bom dia Pessoal, Fiz uma tela de login utilizado um outro arquivo de CSS esta rodando ok no projeto que estou a tela de login tem que seguir padrões da empresa, porem minha duvida é como vou conseguir chamar a função onlogin para autenticar o usuário, se alguém tiver uma sugestão eu agradeço estou a uma semana com este problema e não consigo resolver. ...
JM
controle de acesso.
1
JMS Madrid
25/11/2016 (há 8 anos)
Bom dia pessoal, Alguém sabe como posso fazer pra filtrar os dados que serão mostrados para o usuário conforme o seu login. exemplo, Perfil funcionário interno == > Visualiza toda a tabela de fatcredenciado. Perfil credenciado == > Visualiza apenas seus dados na tabela fatcredenciado....
JM
Duvida import txt.
2
JMS Madrid
23/11/2016 (há 8 anos)
Bom dia Amigos, Estou começando agora com o framework adianti, gostaria de uma ajuda tem alguma biblioteca para ler um arquivo .txt tenho uma tabela no banco de dados que sera abastecida por este tipo de dado, abaixo um exemplo da maneira que vou receber os dados. UF|TERRITORIO|REGIONAL|SIGLA_REGIONAL|COD_ALVO|COD_CREDENC|CREDENC_ALVO|NOME_ENT_ABR| NOME_REDE|CANAL|NOME_ENT|CENTRO_DE_CUST...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências