Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EB
Changeman não lista os chamados
1
Edimar Barbosa
24/05/2024 (há 5 meses)
Prezados, tudo bem? Temos o changeman funcionando certinho e de repente, nao carrega mais os chamados no DataGrid. Temos essa linha: Conseguimos gravar, porém parou de listar os chamados na tela. Alguem poderia nos dar uma ajuda, abaixo codigo completo: ...
EB
Relatório usando Template com detalhes por grupo
1
Edimar Barbosa
02/08/2022 (há 2 anos)
Olá pessoal, boa tarde. Alguém já usou o template abaixo usando dados do banco de dados? Gostaria de fazer vários detalhes por grupo, exemplo: Demonstrativo de Contas Receita Valor contas: 100,00 Estacionamento: 50,00 Total : 150,00 Despesas Pessoal Encargos 10,00 Ferias. 10,00 13 Salario. 30,00 Total 50,00 Administrativo ...
EB
Relatório excel limitando quantidade de linhas
3
Edimar Barbosa
15/07/2022 (há 2 anos)
Olá pessoal, tudo bem? Tô com um pequeno problema na exportação para o Excel, ta limitando a quantidade de linhas a 60mil linhas. Alguém já passou por isso para me ajudar na solução por favor? Att.,...
EB
Exportação Excel levando data como texto - '07/04/2020 (apóstrofo no início do dado)
0
Edimar Barbosa
21/05/2022 (há 2 anos)
Prezados, boa tarde. Alguém já teve esse problema ao exportar para o excel? '07/04/2020 - data exportada com apóstrofo no início do dado na coluna. Alguém sabe como resolver? Att.,...
EB
Impressão NF desenhada no PDF Design em lote
2
Edimar Barbosa
04/05/2022 (há 2 anos)
Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma estrutura de NF criada no PDF Design e gostaria de emitir varias NF de vez. Exemplo: imprimir todas as NFs emitida durante a semana. Alguém já implementou dessa maneira, porque no exemplo só consegue emitir uma por vez. Agradeço antecipadamente....
EB
Pegar valor da função "enableTotal"
4
Edimar Barbosa
11/12/2020 (há 3 anos)
Olá pessoal, boa tarde. é possivel fazer um getValue() na funçao: Ou seja, fazer $col_valor->getValue() por exemplo. ...
EB
Conteudo da Variavel TOTAL de um form checkout.
3
Edimar Barbosa
17/05/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal, estou com um pequeno problema que nao consegui resolver, seguinte: Segui esse tutorial para calcular o total dos itens de um Datagrid, até aqui show de bola. http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFormView O problema é que nao consigo pegar esse valor total do itens adicionado e usar para fazer alguma operação matemática, quando uso o trec...
EB
Como pular de um campo TEntry usando TAB para um TDBCombo
1
Edimar Barbosa
18/02/2020 (há 4 anos)
Ola pessoal, boa noite. Preciso de um apoio de voces. Seguinte, tenho um campo TEntry que uso o TAB para ele pular para outro campo que eh do tipo TDBCombo, porem ele passa para o proximo componente e nao vai para o TDBCombo, gostaria que apos pressionar a tecla TAB o cursor viesse para o TDBCombo como na imagem anexo, porem o TAB pula o campo TDBCombo e vai para o proximo componente. Alguem ...
EB
Como adicionar itens no Mestre-detalhe sem clicar no botao "Add"
1
Edimar Barbosa
14/01/2020 (há 4 anos)
Ola pessoal, boa noite. Alguem saberia como adicionar um item sem precisar clicar no botao "Adicionar Item" em um mestre detalhe? Gostaria de usar um leitor de codigo de barras e apos ler o codigo adicionar no grid sem precisar clicar no botao. Obrigado a todos. ...
EB
Return Json do com duplo "[[ ]]" (duplo colchete)
2
Edimar Barbosa
08/10/2019 (há 5 anos)
Ola pessoal, Estou tendo problemas com o retorno do JSON quando a url vai sem parametro, o retorno do JSON vem com "[[ ]]" inves de "[]". Por exemplo se minha url for: URL: http://localhost/sistema/produtos JSON retorno: [[{"ean":"7898051687775","descricao":"Acucar cristal"}]] (ERRADO) Quando a URL tem parametro, tipo: URL: http://localhost/sistema/produtos/7898051687775 JSON retorno...
EB
Criteria no TDBMultiSearch - Nao funciona
6
Edimar Barbosa
06/09/2019 (há 5 anos)
Ola pessoal, estou com problema no filtro do TDBMultiSearch, recebe o parametro nao nao filtra, traz todos os dados como se o parametro estivesse vazio. Vejam o codigo abaixo pra ver se alguem pode me ajudar: ...
EB
Usar nome do item ao invés de ID no mestre detalhe TQuickGrid
2
Edimar Barbosa
13/02/2019 (há 5 anos)
Olá pessoal, Tenho esse trecho de código: Gostaria de usar assim: ...
EB
Fatal error: Class 'TTableWriterXLS' not found
2
Edimar Barbosa
04/10/2018 (há 6 anos)
Olá pessoal, atualizei a IDE do Adianti para 5.50 e criei um report tabular, mas quando escolho a opção XLS na hora de gerar o report apresenta o erro: Fatal error: Class 'TTableWriterXLS' not found Alugém tem ideia de como resolver? Obrigado....
EB
Popup seekbutton permitindo clicar nas telas por trás
1
Edimar Barbosa
19/05/2018 (há 6 anos)
Olá pessoal, Alguém pode me ajudar com esse pequeno probleminha: Criei uma tela que é chamada no SeekButton, mas quando a tela é chamada o sistema permite que o usuário possa clicar nas telas atras dela. Não gostaria de ter essa funcionalidade, ou seja, para o usuário clicar atras teria que fechar a tela seekbutton da frente. Alguém aí pode me dizer onde errei? Att., Edimar Barbo...
EB
Como recuperar um item do Array
7
Edimar Barbosa
24/04/2018 (há 6 anos)
Olá pessoal, Alguém sabe como recupero um item desse array: var_dump($items[ $param['item_key'] ]); Resultado do VAR_DUMP acima: array(8) { ["dco_id"]=> string(1) "8" ["id_contrato"]=> string(2) "66" ["id_unidade"]=> string(1) "3" ["id_empreendimento"]=> NULL ["metragem"]=> string(5) "0.000" ["tipo"]=> string(4) "LOJA" ["numero"]=> string(2) "45" ["id_tipo_unidade"]=> NULL } ...
EB
Como inserir dados de uma query em um array?
1
Edimar Barbosa
13/01/2018 (há 6 anos)
Pessoal, boa noite. Alguém sabe como carrego os dados dessa query em um array multidimensional? Vejam a imagem da query e uma imagem de como deveria ficar o array preenchido: Fico agradecido. ...
EB
Onde encontrar o Método onEdit de um form TPage?
2
Edimar Barbosa
06/08/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal, algúem sabe onde encontro o método "onEdit" no form TPage? Att., Edi...
EB
Desabilitar o botão close (X) de um formulário
5
Edimar Barbosa
03/08/2017 (há 7 anos)
Pessoal, boa noite. Alguém sabe como desabilito o botão close (X) que fica localizado no canto superior direito do form? Att.,...
EB
Exemplo PDF mestre/detalhe
5
Edimar Barbosa
11/07/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal, bom dia. Alguém tem um exemplo de como montar um mestre detalhe (Modelo Nota Fiscal) no PDF. Já tenho a estrutura do PDF pronto. Desde já agradeço. ...
EB
Tela de Busca de Registro usando setCriteria()
4
Edimar Barbosa
04/07/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal, boa noite. Criei uma nova janela de busca de registro usando Wizard, funciona perfeitamente, mas queria carregar com uma variável que está na session usando o setCriteria(), mas não está funcionando. Alguém tem alguma orientação ou sugestão de como fazer. Favor postar ajuda. Att., ...
EB
Tela de Busca de Registro usando setCriteria()
0
Edimar Barbosa
04/07/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal, boa noite. Criei uma nova janela de busca de registro usando Wizard, funciona perfeitamente, mas queria carregar com uma variável que está na session usando o setCriteria(), mas não está funcionando. Alguém tem alguma orientação ou sugestão de como fazer. Favor postar ajuda. Att., ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências