Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CM
Pasta criada por saveFile
2
Celio Morais
23/03/2021 (há 4 anos)
Caros, bom dia! estou utilizando o saveFiles para enviar imagens ao servidor. Funciona direitinho, porém o framework cria uma pasta sequenciada em imagem copiada. Preciso que ele copie diretamente na pasta de destino sem criar esse outra. Tem como? Ex.: Preciso copiar o arquivo teste.jpeg para a pasta "app/images/produtos" O sistema copia para "app/images/produtos/1" Esse "/1" está me a...
CM
Filtro no TCardView
1
Celio Morais
08/02/2021 (há 4 anos)
Amigos, boa tarde! tenho uma tabela que importa produtos que formar meu Card. Cada importação tem um ID. Como faço para trazer um determinado ID para ter sus produtos listados no TCardView, pois quando crio o objeto $this->cards = new TCardView o sistema traz todos os produtos; Obrigado! ...
CM
Copiar arquivo do FTP para pasta do Framework
1
Celio Morais
22/01/2021 (há 4 anos)
boa noite! estou buscando solução para linkar as imagens na listagem do FPDF. As imagens estão no FTP. Estou tentando copiar os arquivos, conforme necessidade, as imagens da pasta FTP para a pasta app/images Estou utilizando o comando: ftp_put($fconn, '/home/emanix/www/taylor/produtos/prod' . $arquivo2, "app/images/" . $arquivo2, FTP_BINARY); Porém , recebo a mensagem de erro: ...
CM
Relatório de produtos (FPDF) com fotos - URGENTE
6
Celio Morais
20/01/2021 (há 4 anos)
Amigos, boa tarde! estou precisando imprimir um relatório de orçamentos onde os produtos tem que vir acompanhados com suas respectivas fotos. Não encontrei nada no tutor. Alguém pode me ajudar? TENHO URGÊNCIA!!! Obrigado!...
CM
Importação de CSV
10
Celio Morais
17/12/2020 (há 4 anos)
bom dia, amigos! criar um form para importar arquivos .csv diariamente. quando faço no meu note, tudo funciona perfeitamente. Porém, ao testar no servidor remoto, tenho problemas na importação, pois o arquivo que busco no TFile está em meu PC e não consigo fazer a importação no programa. Já tentei criar um .bat para copiar esse arquivo para o servidor remoto mas não consegui. Algué...
CM
Teste de conexão
5
Celio Morais
18/10/2020 (há 4 anos)
bom dia! estou precisando mostrar o status da conexão no form de entrada. Como posso ver se o servidor remoto está ligado e a conexao .ini está ativa? Obrigado! ...
CM
Datagrid de checagem múltipla
3
Celio Morais
01/06/2020 (há 4 anos)
boa noite! estou trabalhando no datagrid de checagem múltipla. Ao tentar capturar os registros, através do método onPost(), só me vêm 10 registros, devido o pagenavigation. Como faço para trazer todos os registros marcados do datagrid, conforme filtro estabelecido. Sendo mais claro, meu data grid tem 1000 registros. Marco 200 registros e preciso exportar esses 200 registros. Como faço? ...
CM
Abrir arquivo PDF
6
Celio Morais
17/03/2020 (há 5 anos)
bom dia! estou gerando o arquivo pdf normalmente através do comando: $pdf->Output("app/output/ExtratoProduto.pdf"); Para abrir o arquivo, utilizo: parent::openFile("app/output/ExtratoProduto.pdf"); O problema é que quando imprimo o estrato pela primeira vez, o relatório é aberto normalmente. Quando vou imprimir o segundo relatório, é mostrado o relatório com os dados do anterior. ...
CM
Erro CRON TAB
12
Celio Morais
02/01/2020 (há 5 anos)
boa tarde! estou tentando executar o CMD que roda um SELECT no banco POSTGRES Comando: php cmd.php "class=CronTeste&method=executaCron Ao tentar, sistema exibe erro: Could not find driver Já vi post do Pablo com as devidas orientações, porém só consigo sucesso se utilizar o banco Customer do Samples. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Célio Morais. ...
CM
Erro Acesso Firebird Remoto
6
Celio Morais
18/04/2019 (há 6 anos)
boa noite! estou trabalhando num projeto que, localmente, roda normalmente acessando o banco de dados firebird 2.5 Quando disponibilizo o projeto na web, sistema mostra erro de conexão com o banco. Abaixo o arquivo .INI e erro do sistema: Arquivo INI host = xxxxx.ddns.com.br port = name = D:Taylorempr01Dadosempr01.fdb user = SYSDBA pass = jhetro type = ibase slog...
CM
Gráfico Highcharts não renderiza
1
Celio Morais
10/10/2018 (há 6 anos)
boa tarde! estou tentando desenvolver um gráfico utilizando o highcharts no adianti 5.5 Não apresenta nenhum erro, mas os dados do gráfico não aparecem, somente um tela preta. OBS.: importei os arquivos js na libraries O erro está em anexo e o código, abaixo: try { $table = new TTable; $div = new TElement('div'); $div->id = 'imprimirpi...
CM
Problema Theme4 - Template5
9
Celio Morais
02/01/2018 (há 7 anos)
boa noite! minha aplicação, feita no template 5, funciona com perfeição em localhost. Quando subo para o servidor na nuvem, algumas opções são mostradas.de forma errada. Segue arquivo com print mostrando pontos em destaque. Obrigado!...
CM
Campo id não existe ou contém valor NULL
9
Celio Morais
18/09/2017 (há 7 anos)
bom dia! tenho um formulário que busca dados do cadastro de fornecedores de um banco firebird. A tabela TB_FORNECEDORES não tem o campo ID e sim FD_FORNECEDOR. Tem substituir o campo ID do meu Active Record mas o sistema mostra erro dizendo: "Campo id não existe ou contém valor NULL" Como posso resolver esse problema? Obrigado!...
CM
Alerta popup - tipo outlook
5
Celio Morais
17/11/2016 (há 8 anos)
caros, bom dia! estou desenvolvendo um sistema que controla o acesso de funcionários, visitantes e veículos de carga/descarga. Estou trabalhando em cima desse fabuloso framework. Nesse momento, veio a necessidade de, ao registrar uma ação de entrada na portaria, ser disparado um popup ao funcionário que está aguardando a visita, tipo esses alertas que temos no outlook - mensagem no canto...
CM
Ocultar botão edit
3
Celio Morais
16/11/2016 (há 8 anos)
caros, boa tarde! Preciso da ajuda dos Senhores! Tenho um datagrid, na composição abaixo (Trecho do código): $id = new TDataGridColumn('id', 'ID', 'left'); $data_inc = new TDataGridColumn('data_inc', _t('Date'), 'left'); $login_usuario = new TDataGridColumn('login', _t('User'), 'left'); $cpf_visitante = new TDataGridColumn('cpf', _t('C...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências