Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
OF
A palavra "data" é palavra reservada do TRecord e cria conflito
4
Otto Fuchshuber
24/10/2017 (há 7 anos)
A palavra "data" é palavra reservada do TRecord e cria conflito com nome de coluna de tabela de bd SQLite Otto Fuchshuber Estou recebendo as seguintes mensagens num estudo que estou fazendo para portar um aplicativo para o framework Adianti: (trechos dos programas e o layout de uma tabela do SQLite reproduzidos abaixo) Reserved property name (data) in class LancImoveis Warning: Illegal s...
OF
Alocar usuário a novo grupo em Template III não funciona
6
Otto Fuchshuber
15/06/2017 (há 7 anos)
Boa noite Usando o Adianti Template III conforme "sai da caixa" (out of the box) para experimentar, criei alguns grupos e alguns usuários de uma só vez, alocando os usuários a grupos. Mas quando criei um grupo novo e quis alocá-lo a um determinado usuário, não aparece o quadrado de seleção com respectivo nome do novo grupo na área de Grupos do formulário na tela. Como consigo resolver ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências