Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Como chamar o onReload() a partir onSave() Bom dia, Como pegar o array $param no método onSave e repassá-lo para o onReload? Quando tento chamar o método onReload dentro do onSave, $this->onReload($param[''key]), a $key retorna nula, não carregando minha TDataGrid....
TF
Como chamar o onReload() a partir onSave()  
Fechado
Bom dia,

Como pegar o array $param no método onSave e repassá-lo para o onReload? Quando tento chamar o método onReload dentro do onSave, $this->onReload($param[''key]), a $key retorna nula, não carregando minha TDataGrid.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

FC

Tiago

eu não entendi bem mas quando preciso passar um [key] de uma rotina para a outra eu uso uma variável de seção, no adianti isto é muito fácil.

gravar:
TSession::setValue('id_grid',$var);

recuperar
&var = TSession::getValue('id_grid');

Sds
Felipe Cortez
PD

Tiago,

Funciona assim. Você passa o $param inteiro adiante, não somente uma posição (key):
  1. <?php
  2. function onSave($param)
  3. {
  4.     $this->onReload($param);
  5. }
  6. ?>

Mas por que você precisa do "key" no onReload() ?

Att,
Pablo
TF

Pq tenho um form que contém campos de uma tabela chamada Cardápio e uma Datagrid montada com a tabela pratos. Criei um campo de busca por nome no DataGrid, ao fazer qualquer consulta ele apaga os campos de cardápio, pois cardápio é preenchido no onEdit valendo-se do key vindo de um form anterior.
UA

Caros,

Gostaria de saber como inserir uma BreadCrumb sem ser via XML.

Tentei desta forma mais não consegui.

parent::add(new TBreadCrumb('CRM', 'Anotações'));