Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Page navigation altera filtro na troca da páginas Caros, Tenho uma datagrid com filtro e pagaNavigation, quando eu troco de página no pagNavigation, o filtro que tinha feito se desfaz. O que devo fazer para corrigir este problema ? Att, Udson Assis ...
UP
Page navigation altera filtro na troca da páginas  
Fechado
Caros,

Tenho uma datagrid com filtro e pagaNavigation, quando eu troco de página no pagNavigation, o filtro que tinha feito se desfaz. O que devo fazer para corrigir este problema ?

Att,

Udson Assis

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

PD

Udson,

Os códigos padrão gerados pelo Studio usam sessões para armazenar os filtros do usuário na hora da busca (método onSearch). Assim, o método de carga (onReload) só verifica se a sessão tem algum filtro. A não ser que você implementou manualmente essa busca, pois os exemplos do framework preservam os filtros, veja:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerDat

Agora se o que está ocorrendo é o campo perdendo o valor digitado pelo usuário (filtro no TEntry), você precisa setar o valor do campo, com base na sessão, no método construtor. Isso depende de qual versão vc está usando, é a 2.0? O código foi gerado automaticamente?

Att,
Pablo
UP

Oi Pablo,
Estou usando versão 2.0, o código não foi gerado automatico.
PD

Udson,

Esse é um exemplo bem simples. Veja que no onSearch() ele grava o filtro na sessão.
Já no onReload() ele somente utiliza o filtro gravado anteriormente.
Sem usar sessão, com qualquer troca de página (ex: navegação) o filtro se perde.
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CompleteDat

Att,
Pablo
UP

Obrigado Pablo, entendi o funcionamento, já está rodando.
LM

Eu estou tendo o mesmo problema, estou tentando usar a TSession para gravar o filtro, igual no exemplo acima, porém ainda continua perdendo os valores.