CSS diferente em servidor local e servidor remoto bom dia, gostaria de uma ajuda. Instalei o framework em minha maquina local, porém o componente TDate fica desalinhado, indo para baixo do formulario. Quando carrego o sistema para um servidor remoto, ele fica de maneira correta. O que poderia estar causando essa diferrença entre o servidor remoto e o local? Obs: Já troquei a versão do PHP....
DP
CSS diferente em servidor local e servidor remoto  
Fechado
bom dia, gostaria de uma ajuda.

Instalei o framework em minha maquina local, porém o componente TDate fica desalinhado, indo para baixo do formulario. Quando carrego o sistema para um servidor remoto, ele fica de maneira correta.

O que poderia estar causando essa diferrença entre o servidor remoto e o local?

Obs: Já troquei a versão do PHP.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

FC

Com certeza é copilação do php se estiver usando windows use o wanp senão use uma versão do php superior a 5.4

Esse bug está mapeado e será corrigido na próxima versão do framework.

Segundo Pablo deve ser lançado em agosto/setembro
DP

certo, entendi, estava utilizando xampp, porém agora instalei o wampp mas mesmo assim o erro persiste.
FC

Limpa o cache do navegador.
DP

amigo deu certo, eu troquei a versão do PHP novamente pela mesma que uso no meu servidor. E limpei o cache do navegador também... Agora está exibindo tudo normal.

Seria muito bom essa correção na próxima versão para podermos usar o framework em versões mais novas do PHP sem ter esse tipo de problema.