Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Como faço para pegar a pasta e o arquivo da maquina do cliente Ola bom dia, Estou fazendo o modulo de baixa-online, e os arquivos que são recebidos do banco (TXT) ficam em uma pasta na maquina do cliente, como faço para pegar esse caminho completo da maquina do cliente. exemplo: D:\Retorno Grata, Regina Guerreiro ...
MG
Como faço para pegar a pasta e o arquivo da maquina do cliente  
Fechado
Ola bom dia,

Estou fazendo o modulo de baixa-online, e os arquivos que são recebidos do banco (TXT) ficam em uma pasta na maquina do cliente, como faço para pegar esse caminho completo da maquina do cliente.

exemplo:
D:\Retorno

Grata,

Regina Guerreiro

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

FC

Oi Regina

Veja se ajuda esse link eu vou pesquisar se existe com Jquery

tableless.com.br/file-api-trabalhando-com-arquivos-locais-usando-jav

Exemplo
jsfiddle.net/bruiz/273dC/3/

Abraços
LJ

Fiz um sistema que fica on-line, porem como preciso ver muitas fotos, as fotos ficam local, assim funciona bem rápido.
para isso fiz uma extensão no chrome.

faça um arquivo manifest.json com o conteudo abaixo:
{
"manifest_version":2,
"name": "SuaFotoAqui",
"version":"1.0",
"icons": {
"128": "icon_suafoto.png"
},
"web_accessible_resources":["*.jpg","*.JPG"]
}

deixe este arquivo manifest.json e um logo (no meu caso icon_suafoto.png na pasta local que quer usar.
No Chrome (só funciona no chrome) vá em extensoes. habilite modo desenvolvedor, clique em carregar extensão estendida , procure seu arquivo manifest.json.
Após isso voce terá um um ID: iabeplbfncejpmdffpgmedsajfhahnpm (no meu caso). Eu gravei este ID no BD.
depois para pegar alguma coisa local basta:
$this->imgFoto->src = "chrome-extension://iabeplbfncejpmdffpgmedsajfhahnpm/".$object->name.".jpg";