Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Autocomplete no Studio Olhando as imagens do Studio Pro, verifiquei que nelas consta uma imagem com o autocomplete selecionando a opção em azul. Usando o windows 7 o mesmo não acontece, deixando todas as opções de autocomplete do código branco, dificultando assim a visualização da opção selecionada. Não sei se conseguiram me entender?...
AR
Autocomplete no Studio  
Fechado
Olhando as imagens do Studio Pro, verifiquei que nelas consta uma imagem com o autocomplete selecionando a opção em azul.
Usando o windows 7 o mesmo não acontece, deixando todas as opções de autocomplete do código branco, dificultando assim a visualização da opção selecionada.
Não sei se conseguiram me entender?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (7)

FC

Rapaz eu uso o W7 na verdade não é autocomplete é uma combo e para exibir as opções primeiro vc precisa criar um projeto depois ir selecionando combo por combo senão fica em branco mesmo. é isso ?
AR

O meu problema é assim.
Estou na area de código do Studio. Digito por exemplo TP e dou control + espaço. Me aparece uma lista de opções, porém a opção selecionada não fica marcada com azul. Assim tenho que descobrir qual esta selecionada no chute.
FC

Entendi é o intellisense, no meu caso aqui fica cinza bem claro quase não da para ver realmente.
AR

Isso ai. Como utilizo outras linguagens fica sempre bem nitido, e vi uma imagem no site que demonstra o item selecionado em azul bem visivel. Gostaria de verificar com o Pablo se teria como ver isso no Studio, pois fica bem complicado de selecionar mesmo.www.adianti.com.br/contact
JN

Senhores,

Utilizo windows 7 tema visual clássico (sem o aero) e aparece bem nítido o cinza quando selecionado o item na lista suspensa.
AR

Opa Joao,
Tentei também com o tema visual, mas não tive sucesso, visualização ruim.
RM

Fiz um teste no win8.1 funciona ma assim voce deve abrir um arquivo .php já salvo ai funciona o autocomplete