Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Erro com aplicação no servidor Case Sensitive Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação com o framework e na minha máquina ela roda sem problemas. Quando envio para o servidor o mesmo da erro dizendo que não consegue encontrar a classe. A mesma esta localizada na pasta model. Interessante que tenho uma outra aplicação em um subdominio e o mesmo esta funcionando perfeitamente. Segue erro: Error: A classe systemuser dev...
AR
Erro com aplicação no servidor Case Sensitive  
Fechado
Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação com o framework e na minha máquina ela roda sem problemas. Quando envio para o servidor o mesmo da erro dizendo que não consegue encontrar a classe.
A mesma esta localizada na pasta model.
Interessante que tenho uma outra aplicação em um subdominio e o mesmo esta funcionando perfeitamente.

Segue erro:

Error: A classe systemuser deve estar definida

File: /lib/adianti/widget/wrapper/TDBCombo.php : 64
AdiantiDatabaseTRepository->__construct(systemuser)
File: /app/control/AtividadeForm.class.php : 59
AdiantiWidgetWrapperTDBCombo->__construct(id_solic,permission,systemuser,id,name)
File: /lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php : 50
AtividadeForm->__construct(AtividadeForm,6c79f64eac469705d569f27982ac677b)
File: /engine.php : 20
AdiantiCoreAdiantiCoreApplication::run(1)
File: /engine.php : 39
TApplication::run(1)

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

AR

Dae galera descobri o que era.
No meu servidor local nao da erro mas no servidor na web sim.
Minha classe era Situacao e coloquei como situacao.
Apenas questão de caseSensitive.
TM

Pessoal, alguém ainda passando por essa situação, eu estou neste momento, eu já reescrevi todas as minhas classes e as coloquei como minúsculas e não funciona, testei em um servidor linux e também em Windows e nada, localmente tudo rodando, interessante é que algumas telas apresentam erros e outras não.
Se alguém pude me ajudar, estou perdendo muito tempo com isso e estou um pouco atrasado com meus projetos.

"A classe equipamentotv não foi encontrada. Verifique o nome da classe ou do arquivo. Eles devem coincidir"

Muito obrigado.
TM

Bom dia, pessoal, eu tinha esquecido de colocar o nome de algumas classes da model como minuscula, isso gerou todo o transtorno.
Por aqui, já esta tudo certo.
Abraços a todos.