Deixar Login, Formulários e DataTables Responsivo Olá pessoal. Instalei o Template ERP II para mostrar pra um cliente, onde o mesmo precisa que o sistema seja responsivo para poder acessar pelo SmartPhone dele, mas o mesmo não está ficando responsivo no celular dele! Alguém poderia me dar uma força, de como configurar pra ficar tudo responsivo, inclusive tela de login, pois já dei umas pesquisadas por aqui e não achei a solução. J...
RC
Deixar Login, Formulários e DataTables Responsivo  
Fechado
Olá pessoal.

Instalei o Template ERP II para mostrar pra um cliente, onde o mesmo precisa que o sistema seja responsivo para poder acessar pelo SmartPhone dele, mas o mesmo não está ficando responsivo no celular dele!

Alguém poderia me dar uma força, de como configurar pra ficar tudo responsivo, inclusive tela de login, pois já dei umas pesquisadas por aqui e não achei a solução.
Já olhei até este artigo aqui: www.adianti.com.br/forum/pt/view_1071?dicas-de-responsividade-para-a Mas sem sucesso

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

JM

Olá Ricelle

Fiz um post mostrando como usar o datatables que e responsivo, estou usando na minha aplicação, segue o link do passo a passo como fazer.

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1137?como-adicionar-o-datatables-re

Da uma olhada.
Vlw
RC

Olá Jackson,

Segui esse passo a passo, mas ainda não funciona! Quando acesso a pagina não carrega nada...

Não sei se estou errando é no passo 1! Eu apenas copiei o código do passo 1 e adicionei no arquivo libraries.html
PD

Na próxima versão teremos datatables nativo.
Só preciso que aguardem, aproximadamente 45 dias.

Att,
RC

Opa!!! Que ótima noticia!

Obrigado Pablo.