Seek The requested URL's length exceeds the capacity limit for t Boa tarde, Coloquei minha aplicação no servidor web. Em telas que possuem poucos TDBSeek, o uso é normal. Porém em uma tela do sistema possuo vários destes componentes, e ao sair do mesmo me retorna a seguinte mensagem de erro: Request-URI Too Long The requested URL's length exceeds the capacity limit for this server. Já vi que a mensagem se resume a uma string de query muito longa....
AR
Seek The requested URL's length exceeds the capacity limit for t  
Fechado
Boa tarde,

Coloquei minha aplicação no servidor web. Em telas que possuem poucos TDBSeek, o uso é normal.
Porém em uma tela do sistema possuo vários destes componentes, e ao sair do mesmo me retorna a seguinte mensagem de erro:
Request-URI Too Long
The requested URL's length exceeds the capacity limit for this server.
Já vi que a mensagem se resume a uma string de query muito longa.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

VF

O tamanho das URL's variam de acordo com o navegador bem como servidor web.
Creio que esteja sendo enviado diversos itens pela URL para proporcionar este erro.
Para titulo de curiosidade: www.anieto2k.com/2008/01/15/%C2%BFcual-es-el-tamano-maximo-de-las-ur
PD

A seek envia os dados do formulário junto com a requisição. Muitos campos, requisição muito longa.

Soluções:
1) Aumentar o limite no apache (/etc/apache2/apache2.conf):
LimitRequestLine 100000

2) Simplesmente esperar, por que na nova versão 2.0.1, essas requisições vão por POST.

Att,
AR

Que bom que será resolvido Pablo.
Meu problema de mudar configuração é que se encontra num servidor web e não tenho acesso a essas config.