Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Classe TDBEntry Caros, na forma que estou usando a Classe TDBEntry, eu acredito que ela deveria retornar o campo id da tabela em questão, porem ela está me retornando o campo customer, o que estou fazendo de errado, alguém consegue enxergar ? $customer = new TDBEntry('customer', 'easyconsulta', 'Customer', 'customer','id'); Retorno: object(stdClass)#147 (12) { ["start_date"]=> string(0) "" ["start_ti...
UP
Classe TDBEntry  
Fechado
Caros, na forma que estou usando a Classe TDBEntry, eu acredito que ela deveria retornar o campo id da tabela em questão, porem ela está me retornando o campo customer, o que estou fazendo de errado, alguém consegue enxergar ?

$customer = new TDBEntry('customer', 'easyconsulta', 'Customer', 'customer','id');

Retorno:

object(stdClass)#147 (12) { ["start_date"]=> string(0) "" ["start_time_hour"]=> string(1) "0" ["start_time_min"]=> string(1) "0" ["end_date"]=> string(0) "" ["end_time_hour"]=> string(1) "0" ["end_time_min"]=> string(1) "0" ["number"]=> string(0) "" ["operator"]=> string(0) "" ["ip"]=> string(0) "" ["rate"]=> string(0) "" ["source"]=> string(0) "" ["customer"]=> string(14) "HUDSON CARDOSO" } object(stdClass)#147 (12) { ["start_date"]=> string(0) "" ["start_time_hour"]=> string(1) "0" ["start_time_min"]=> string(1) "0" ["end_date"]=> string(0) "" ["end_time_hour"]=> string(1) "0" ["end_time_min"]=> string(1) "0" ["number"]=> string(0) "" ["operator"]=> string(0) "" ["ip"]=> string(0) "" ["rate"]=> string(0) "" ["source"]=> string(0) "" ["customer"]=> string(14) "HUDSON CARDOSO" }

Obs: Me retorna ["customer"]=> string(14) "HUDSON CARDOSO", não deveria retornar o id do registro ?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

FC

Confere ai:

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1575?como-pegar-a-chave-de-um-tdben