HL
Como adicionar notificações ao projeto, como no ERP II
Fechado
Bom dia!
Como posso adicionar notificações ao usuário quando o mesmo entrar no sistema, como exemplo o ERP II.
Gostaria de quando o usuário logar, e tiver uma alteração no atendimento em que ele este vinculado, gerar uma notificação tipo a do Facebook, vi que tem o exemplo estático no ERP II porém gostaria de colocar em prática esta funcionalidade.
Segue imagem.
Obrigado.
Como posso adicionar notificações ao usuário quando o mesmo entrar no sistema, como exemplo o ERP II.
Gostaria de quando o usuário logar, e tiver uma alteração no atendimento em que ele este vinculado, gerar uma notificação tipo a do Facebook, vi que tem o exemplo estático no ERP II porém gostaria de colocar em prática esta funcionalidade.
Segue imagem.
Obrigado.
Acho que o seu caminho vai ser editar o template e usar jquery.
Dando uma olhada melhor acho que a forma possível seria, modificar meu index, adicionando ao $content as notificações, e no template apontando o {notificacoes}.
Mas ainda estou estudando como realizar este procedimento.
Alguma ajuda, exemplo, referencia de estudo.
Helton
É exatamente isso vá no template veja onde quer mudar e adicione sua marcação exemplo {user} no índex.php VC faz um replace trocando a marcação pela sua variável. O menu do template é feito
exatamente assim, serve como exemplo.
Na próxima versão do template, fiz uma classe em PHP para preencher o campo de notificações.
Pablo. Quando estará disponível pra download está versão que você se refere?
Obrigado a todos que ajudaram, a forma citada pelo Felipe Cortez foi a utilizada, fiz algumas alterações no BD e no verificações no meu index, apontando os meus resultados no html.