BI
PageNagation + dataGrid com campos input
Galera, tenho uma pagina de listagem com campos de filtro e uma dataGrid com campos input (TEntry e TCombo), o problema é seguinte,
a pagina só é carregada sem erros quando entro na pagina, se eu tentar filtrar os dados ou navegar nas paginas da datagrid da erro de elementos duplicados no form.
espero que alguem tem a solução.
a pagina só é carregada sem erros quando entro na pagina, se eu tentar filtrar os dados ou navegar nas paginas da datagrid da erro de elementos duplicados no form.
espero que alguem tem a solução.
Olá Betuel, poderia postar seu código? pois ficaria mais fácil de te ajudar ;)
Recomendo que siga esse exemplo: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductSele
Fiz algo que resolve parcialmente o problema, retirei o onSearch e as sessões, assim é possível filtrar os dados, porem o pageNavigation retira os filtros se mudar de pagina na datagrid.
Olá Betuel.
Vi que nesse seu código você utiliza combos dinâmicas! Estou enfrentando um problema com a utilização de combos dinâmicas, onde já bati pra todo lado e nunca consegui pra funcionar.
É possível você me dar uma força? Eu já postei o problema aqui no fórum, onde inclusive você fez um comentário lá, mas ainda assim não obtive sucesso...
Este é o link do meu post onde anexei o meu código: www.adianti.com.br/forum/pt/view_1829?tcombo-dinamica
Qualquer coisa pode entrar em contato comigo por email também
email: edilanebzrra@gmail.com