Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Erro com Template III (Versão do PHP) Boa Noite à Todos, Iniciei hoje meu desenvolvimento com Adianti Framework, estou ainda começando a entender o funcionamento, comprei o livro mais o mesmo será enviado e ainda não tive acesso as vídeo-aulas, consegui fazer o sistema funcionar com banco de dados MySQL, porém quando clico no item do menu "Programs", tenho o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected T_USE, expec...
MP
Erro com Template III (Versão do PHP)  
Fechado
Boa Noite à Todos,

Iniciei hoje meu desenvolvimento com Adianti Framework, estou ainda começando a entender o funcionamento, comprei o livro mais o mesmo será enviado e ainda não tive acesso as vídeo-aulas, consegui fazer o sistema funcionar com banco de dados MySQL, porém quando clico no item do menu "Programs", tenho o seguinte erro:

Parse error: syntax error, unexpected T_USE, expecting T_FUNCTION in C:wampwwwintranetlibadiantibaseTStandardForm.php on line 19

Alguém tem ideia do que pode ser?

Atenciosamente,
Mateus Penha

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (10)

MG

Mateus

Por favor poste o código para podermos ver.

Abraços
Marcelo
MP

Olá,

O código não teve alteração, é um template novo do Tipo III, quando clico no menu Programs da esse erro, não alterei nada a não ser o nome no menu.xml de Programs para Programas.

Só isso
MP

Os outros links, Usuários, Grupos, estão funcionando normal, somente esse de Programs que não.
MG

Mateus
O nome que você alterou no menu.xml está correto?
MP

Acabei de criar um projeto novo do tipo adianti framework com template III, só criei não mudei nada e já abri, tenho o mesmo erro ao clicar em Programs

Postei a imagem: debugging.com.br/adianti.png
MP

Baixei a aplicação changeman, coloquei ela na pasta www do meu wamp e fiz login com admin/admin, quando abri cliquei no menu ao lado em categorias e tive o erro que segue debugging.com.br/changeman.png

Acho que deva ser alguma configuração do meu php
MP

Ainda na aplicação changeman, consegui o seguinte erro debugging.com.br/changeman_erro.png
NC

Mateus, bom dia,

1) Só para esclarecer algumas coisas, você comprou o Livro ou as video aulas? Pq o livro demora para chegar mas as videos são mais rapidos para liberar.

2) Sobre o seu problema, qual a versão do PHP que você está utilizando? porque esse erro tem haver com um recurso especifico do PHP.

MP

Nilson Bom Dia,

1) Sim conforme mencionei no inicio do post, comprei ambos, porém não tive acesso ao livro (que ainda está sendo enviado) e até o momento da postagem não tive acesso as video-aulas, mas recebi ontem um link para baixá-las.

2) Descobri a solução mais não tive tempo de postar aqui, era a versão do php, meu host (locaweb) roda 5.3.1, executei em outro host (uol) com php 5.5 e funcionou normal.

Agradeço a todos pela ajuda
NC

Tem alguma lugar que li, agora não sei onde, mas falar com o Pablo dar mais destaque para o pessoal usar a partir da versão 5.4.

Ele está com um artigo sobre performance e segurança que ele sempre sugere estar com o PHP mais atual.