Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Como exibir e esconder campos sob demanda Olá pessoal. Alguém sabe me dizer como trabalhar com as propriedades show e hide do jQuery no framework? Estou com a seguinte situação: tenho uma TDBCombo chamada Tipo de entrada, onde vem com três opções, sendo elas 1 - Materiais de consumo 2 - Materiais Permanentes 3 - Serviços Logo abaixo tenho um TMultiField que possui os campos Produto, Quantidade, Valor Unitario e Total. ...
RC
Como exibir e esconder campos sob demanda  
Fechado
Olá pessoal.

Alguém sabe me dizer como trabalhar com as propriedades show e hide do jQuery no framework?

Estou com a seguinte situação: tenho uma TDBCombo chamada Tipo de entrada, onde vem com três opções, sendo elas
1 - Materiais de consumo
2 - Materiais Permanentes
3 - Serviços

Logo abaixo tenho um TMultiField que possui os campos Produto, Quantidade, Valor Unitario e Total.
Acontece que se o usuário escolher o tipo de entrada 3 - Serviços, eu não posso permitir que ele informe a Quantidade e o Valor Unitario, apenas o Produto e o Total, visto que uma entrada do tipo serviço não gera estoque apenas o valor

Diante disso, quando o usuário selecionasse o tipo 3 - Serviços eu gostaria de utilizar o hide do jQuery pra esconder a Quantidade e o Valor Unitario.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

FC

Eu colocaria no evento onchange da combo uma rotina para setar os campos como editabled = false.
PD