RC
Banco de dados NoSQL no Adianti Framework
Fechado
Olá pessoal.
Alguém já configurou algum banco de dados NoSQL no Adianti?
Quero configurar o MongoDB no Adianti mais estou perdido. Se alguém já passou por isso e conseguiu configurar me dê um help por favor.
Alguém já configurou algum banco de dados NoSQL no Adianti?
Quero configurar o MongoDB no Adianti mais estou perdido. Se alguém já passou por isso e conseguiu configurar me dê um help por favor.
Olá,
segue as informações no link abaixo.
www.adianti.com.br/studio-database
Alexsander, onde está a resposta da pergunta do Ricelli no link que você passou? Existe um ditado para completar se não ajuda...
Bom dia,
Jorge Cenci o banco de dados mongodb não é suportado por padrão pelo php para a comunicação dele será necessário instalar o drive, mas se por ventura as informações postadas no dia 26-02-2016, não foram suficientes segue um tutorial abaixo :
www.devmedia.com.br/utilizando-a-dupla-mongodb-e-php/27798
Saudações, Alexsander Barboza Maciel, agora sim tem material para pesquisa. Por favor não leve a mal descarregar isso neste post, mas quem sabe podemos evoluir o forum e seguir mais Adianti (rs.rs),Chamei a atenção porque varias respostas do fórum assemelham com A Caverna do Dragão que vão do nada para lugar nenhum e quem fez a pergunta não persiste em dizer que não obteve exito ou que obteve e de que forma realizou, ou seja falhas mutuas que pode empobrecer a comunidade. Acho que aqui no fórum não é o lugar para aprender PHP mas também não ficar mistificando quem realmente se empenha, fato que o framework trata-se de uma ferramenta de trabalho e alguém tem que ensinar a trabalhar para podermos ajudar também. Percebo uma retranca comercial de quem realmente conhece a ferramenta com intenção de adquirir os recursos didáticos mas mesmo assim o livro ensina o feijão com arroz.
Jorge,
Não há retranca alguma, apenas falta de tempo de atender e ao mesmo tempo desenvolver. Somos pequenos, não imagine muitos desenvolvedores aqui no escritório. Respondemos no fórum de maneira colaborativa sempre que possível. Lembre que a aquisição do produto é de baixo custo e não temos como dedicar horas de trabalho exclusivamente para responder aqui. Fazemos isso sempre que possível, mas estamos mais focados no desenvolvimento de novas versões e agregação de recursos.
Att,