Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Banco de dados NoSQL no Adianti Framework Olá pessoal. Alguém já configurou algum banco de dados NoSQL no Adianti? Quero configurar o MongoDB no Adianti mais estou perdido. Se alguém já passou por isso e conseguiu configurar me dê um help por favor....
RC
Banco de dados NoSQL no Adianti Framework  
Fechado
Olá pessoal.

Alguém já configurou algum banco de dados NoSQL no Adianti?

Quero configurar o MongoDB no Adianti mais estou perdido. Se alguém já passou por isso e conseguiu configurar me dê um help por favor.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

AM

Olá,
segue as informações no link abaixo.

www.adianti.com.br/studio-database
JC

Alexsander, onde está a resposta da pergunta do Ricelli no link que você passou? Existe um ditado para completar se não ajuda...
AM

Bom dia,
Jorge Cenci o banco de dados mongodb não é suportado por padrão pelo php para a comunicação dele será necessário instalar o drive, mas se por ventura as informações postadas no dia 26-02-2016, não foram suficientes segue um tutorial abaixo :

www.devmedia.com.br/utilizando-a-dupla-mongodb-e-php/27798
JC

Saudações, Alexsander Barboza Maciel, agora sim tem material para pesquisa. Por favor não leve a mal descarregar isso neste post, mas quem sabe podemos evoluir o forum e seguir mais Adianti (rs.rs),Chamei a atenção porque varias respostas do fórum assemelham com A Caverna do Dragão que vão do nada para lugar nenhum e quem fez a pergunta não persiste em dizer que não obteve exito ou que obteve e de que forma realizou, ou seja falhas mutuas que pode empobrecer a comunidade. Acho que aqui no fórum não é o lugar para aprender PHP mas também não ficar mistificando quem realmente se empenha, fato que o framework trata-se de uma ferramenta de trabalho e alguém tem que ensinar a trabalhar para podermos ajudar também. Percebo uma retranca comercial de quem realmente conhece a ferramenta com intenção de adquirir os recursos didáticos mas mesmo assim o livro ensina o feijão com arroz.
PD

Jorge,

Não há retranca alguma, apenas falta de tempo de atender e ao mesmo tempo desenvolver. Somos pequenos, não imagine muitos desenvolvedores aqui no escritório. Respondemos no fórum de maneira colaborativa sempre que possível. Lembre que a aquisição do produto é de baixo custo e não temos como dedicar horas de trabalho exclusivamente para responder aqui. Fazemos isso sempre que possível, mas estamos mais focados no desenvolvimento de novas versões e agregação de recursos.

Att,