AF
Ajuda em filtro no relatório
Fechado
Eae Pessoal!
Preciso de ajuda na geração de um relatório.. Tenho uma tabela título e a tabela parcela (1 título pode ter várias parcelas). Preciso gerar um relatório de parcelas mas apenas das parcelas cujo titulo possua determinado atributo marcado (no caso o atributo ATIVO == 1). Ou seja, preciso gerar um relatório de parcelas mas que dependem dos títulos. Pensei no seguinte:
Mas infelizmente não consegui.
Alguém poderia dar uma força?
Obrigado!
Preciso de ajuda na geração de um relatório.. Tenho uma tabela título e a tabela parcela (1 título pode ter várias parcelas). Preciso gerar um relatório de parcelas mas apenas das parcelas cujo titulo possua determinado atributo marcado (no caso o atributo ATIVO == 1). Ou seja, preciso gerar um relatório de parcelas mas que dependem dos títulos. Pensei no seguinte:
- <?php
- $repositoryTitulos = new TRepository('titulo');
- $criteriaTitulos = new TCriteria;
- $criteriaTitulos->add(new TFilter('ATIVO', '=', 1));
- $dados = $repositoryTitulos->load($criteriaTitulos);
- $repository = new TRepository('parcela');
- $criteria = new TCriteria;
- foreach($dados as $titulosVerificacao){
- $criteria->add(new TFilter('titulo_id', '=', $titulosVerificacao->id));
- }
- ?>
Mas infelizmente não consegui.
Alguém poderia dar uma força?
Obrigado!
Meu amigo, como está a modelagem e a geração das Classes, pois Titulo e Parcela tem um relacionamento direto por associação. Assim quando você carrega o objeto Titulo ele traz como atributo as Parcelas correspondentes, isso ocorre muito claramente nos exemplo e na geração de Formulários Mestre Detalhe pelo Adianti studio.
Olá Marcelo Silva! Realmente tenho relacionamento direto por associação. Neste caso me sugere utilizar um getParcelas para gerar o relatório?
Exato!
Ou ainda:
Att,