MC
ALINHAMENTO NO TLABEL
Fechado
Fiz uma alteração no TLabel para que o mesmo suporte o alinhamento do Texto
Segue abaixo um Exemplo:
// Labels $LBL_BLOCO = new TLabel('Bloco:'); $LBL_BLOCO->setSize(80); $LBL_BLOCO->setTextStyle('right'); $LBL_UNID = new TLabel('Unidade:'); $LBL_UNID->setSize(80); $LBL_UNID->setTextStyle('right'); // right, center, left $this->form->addQuickFields('Vaga Id:', array( $ALG_VAGAID, $LBL_BLOCO, $VGA_BLOCO, $LBL_UNID, $VGA_UNIDADE ), TRUE ); <?>
Note que foi criado o TLabel (Texto, Tamanho, Estilo) e depois adicionado ao Form .
Estou adicionando junto deste o arquivo TLabel alterado e uma imagem do código acima
NOTA: Como eu tenho o meu próprio controle de Versões eu não costumo alterar o nome das classes, por isso o arquivo foi com o nome original.
mas é recomendável que se crie uma nova Classe, como exemplo TPanelSty.
Segue abaixo um Exemplo:
- <?php>
Note que foi criado o TLabel (Texto, Tamanho, Estilo) e depois adicionado ao Form .
Estou adicionando junto deste o arquivo TLabel alterado e uma imagem do código acima
NOTA: Como eu tenho o meu próprio controle de Versões eu não costumo alterar o nome das classes, por isso o arquivo foi com o nome original.
mas é recomendável que se crie uma nova Classe, como exemplo TPanelSty.
Muito bom Marco !!
Abraços
Muito bom Marco, parabéns.
Uma dica pra você, poste no fórum de contribuições pra galera ter um acesso mais fácil.
Oi.
No arquivo para download tem somente o TPannel.
Tu criou no TLabel o atributo setTextStyle ?
abraços
Gustavo, bom dia
utilize o link abaixo que esta correto
www.adianti.com.br/forum/pt/view_2202?alinhamento-no-tlabel-atualiza
Gustavo, bom dia
utilize o link abaixo que esta correto
www.adianti.com.br/forum/pt/view_2202?alinhamento-no-tlabel-atualiza
www.adianti.com.br/framework-extensibility