Integração AngularJs Saudações colegas, alguma possibilidade de integração com o angularjs, estou realizando testes mas sem exito, se alguém souber o caminho das pedras será de grande valia....
JC
Integração AngularJs  
Fechado
Saudações colegas,
alguma possibilidade de integração com o angularjs, estou realizando testes mas sem exito, se alguém souber o caminho das pedras será de grande valia.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

JD

Olá Jorge, tudo bom?
O Adianti permite a utilização de qualquer biblioteca ou framework em javascript.
Explique com mais detalhes o que você pretende fazer, para que possamos lhe dar uma resposta mais concreta.
JC

Jheferson, obrigado em dispor a colaborar a principio estou tentando um simples Hello Word! rs, com o seguinte html, onde obtive exito fora do Framework, mas quando coloco para renderizar através da classe WelcomeView, presente no template 3 (app/control/WelcomeView), onde altero somente o $html1 = new THtmlRenderer('app/resources/hello.html');(caminho onde inseri o html) e ao executar apresenta somente o layout e o retorno apresenta Hello {{myname}}!!
<html> <head> <title>Hello AngularJS</title> <meta charset="UTF-8"> <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/angularjs/1.2.23/angular.min.js"></script> </head> <body ng-app> <p>Enter Name: <input type="text" ng-model="myname"> </p> <p>Hello {{myname}}!!</p> </body> </html>
JD

Entendi, porque não tenta montar o conteúdo html?
veja: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=JqueryGalle
Você importa o angular assim:

1. <?php
  2. TPage::include_js('http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/angularjs/1.2.23/angular.min.js');
  3. ?>

E para montar os componentes você usa a classe TElement.
Lembrando que você não pode ter na sua estrutura as tags html, head e body, pois as mesmas já estão definidas na estrutura do Adianti.
JC

Jheferson, valeu as dicas vou realizar os testes e retorno.
JC

Jheferson, exito inserindo no bloco html da seguinte forma
<!--[main]--> <table width="100%"> <tr> <td> <table class="customform"> <thead> </thead> <tbody> <div ng-app> <p>Enter Name: <input type="text" ng-model="myname"> </p> <h2>Hello {{myname}}!!</h2> </div> </tbody> </table> <!--[/main]-->
</td></tr></table>
JD

Perfeito!