Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Programs e Logs não abrem (PHP 5.3) Prezados, Ontem eu publiquei o meu sistema no servidor de produção e identifiquei algo inusitado, ao me logar como Admin notei que as telas Administration > Programs e todas as telas que estão dentro de Logs não são mostradas e, quando eu forço a entrada via URL o sistema me mostra uma página em branco. Dentro da aplicação este fato está acontecendo com as páginas qu...
DU
Programs e Logs não abrem (PHP 5.3)  
Fechado
Prezados,

Ontem eu publiquei o meu sistema no servidor de produção e identifiquei algo inusitado, ao me logar como Admin notei que as telas Administration > Programs e todas as telas que estão dentro de Logs não são mostradas e, quando eu forço a entrada via URL o sistema me mostra uma página em branco.

Dentro da aplicação este fato está acontecendo com as páginas que eu criei via Adianti Studio Pro, ou seja os formulários de cadastro e as listagens, também não estão abrindo. As telas que foram criadas na mão, abrem normalmente.

Alguém já passou por isso?

PHP - 5.3
Apache - 2.2.22

Desde já agradeço o apoio.
Douglas Uesato

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

LC

Atualiza a versão do PHP, coloca versão 5.4 ou superior que deve funcionar.
DU

Leandro, obrigado pelo retorno. Vamos providenciar a atualização.
DU

Leandro, era isso mesmo! Efetuamos a mudança e as telas passaram a abrir normalmente. Valeu muito obrigado!!