EA
Como trabalhar com os dados que já foram carregados no DataGrid?
Fechado
Olá. Minha dúvida seria sobre como trabalhar com os dados que já foram carregados no DataGrid sem acessar o banco novamente?
Quero pegar os dados da lista toda, mas não quero abrir uma nova transação para pegar os dados, visto que os dados já foram carregados e estão sendo exibidos em tela na lista (estão na memória). Então como faço para pegar todos os dados de uma coluna por exemplo, sem acessar o banco novamente?
Obrigado.
Quero pegar os dados da lista toda, mas não quero abrir uma nova transação para pegar os dados, visto que os dados já foram carregados e estão sendo exibidos em tela na lista (estão na memória). Então como faço para pegar todos os dados de uma coluna por exemplo, sem acessar o banco novamente?
Obrigado.
Talvez esses exemplos possa ajudar:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridInp
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridChe
Não sei como seria o comportamento quando tem mais de uma pagina.
Olá Leandro, obrigado pelo retorno.
Estou com problemas na hora de pegar os dados do conteiner, não sei como fazer isto.
Estou usando o comando $data = $this->form->getContainer(); mas não sei como tratar a variável data para pegar todos os dados de uma coluna deste Container.
Segue código:
Também tentei usar o comando $data = $this->datagrid->getItems();
Mas ainda assim não consigo pegar uma coluna da datagrid, porém quando uso o var_dump os dados estão lá.
Problema resolvido.
Eu precisava usar um foreach para pegar os dados e usar o datagrid->getItems();
Valeu, segue solução