Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Error SQLSTATE[HY000]: General error: 8 attempt to write a reado Caros colegas já há algum tempo comprei o Livro e o Adianti Studio Professional, porem só agora estou com um projeto para iniciar por essa ferramenta. Sou incitante no PHP com orientação objeto e creio que vou precisar muito da ajuda de vocês. Vamos lá meu primeiro problema é a mensagem de erro abaixo, usando o template ERP tanto o 2 quanto o 3 aparece a mesma mensagem quando tento salvar...
LB
Error SQLSTATE[HY000]: General error: 8 attempt to write a reado  
Fechado
Caros colegas já há algum tempo comprei o Livro e o Adianti Studio Professional, porem só agora estou com um projeto para iniciar por essa ferramenta. Sou incitante no PHP com orientação objeto e creio que vou precisar muito da ajuda de vocês. Vamos lá meu primeiro problema é a mensagem de erro abaixo, usando o template ERP tanto o 2 quanto o 3 aparece a mesma mensagem quando tento salvar um programa ou usuário no menu do admin. Estou executando o Adianti como administrador para evitar erro de permissões no dietorio de trabalho que no caso é o "C:inetpubwwwrootInfoClinic".

Alguém poderia me dizer o que posso fazer para resolver esse erro? Pelo que entendi essa parte de permissão fica em um BD SQlite e não estou tendo permissão para gravar.

Error SQLSTATE[HY000]: General error: 8 attempt to write a readonly database

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LA

me parece que a pasta Infoclinic esta como somente leitura.
Tenta clicar com o botao direito nela e escolha: Propriedades > Segurança > ...
LB

Ok Luis, tive que tirar a pasta Infoclinic de dentro do inetpub/wwwroot joguei ela no c: da maquina e criei um diretório virtual no IIS com isso parou de dar o erro.
Obrigado pela dica, tentei de tudo quanto a permissões na pasta wwroot e não funcionou para não perder mais tempo joguei tudo em outro diretório.