EL
Alterar layout de um QuickForm
Fechado
Boa tarde,
Pessoal estou colocando em anexo o form que desenvolvi com o THtmlRenderer, gostaria de aplicar este layout utilizando um QuickForm, se observarem realizei com o HTML, para aproximar o Label dos Inputs, e também para dentro do inputs concatenar variáveis.
Seria possível isso com um QuickForm?
Pessoal estou colocando em anexo o form que desenvolvi com o THtmlRenderer, gostaria de aplicar este layout utilizando um QuickForm, se observarem realizei com o HTML, para aproximar o Label dos Inputs, e também para dentro do inputs concatenar variáveis.
Seria possível isso com um QuickForm?
Este é o código do QuickForm o que sugerem?
Eduardo, você pode modificar o layout do formulário através de CSS. Esse código que você postou já faz a inclusão de um CSS:
Note que também é possível definir a classe do formulário:
Para concatenar variáveis você pode modificar a função onEdit adicionando o seguinte, por exemplo:
Outra possibilidade seria criar uma função no model correspondente, do tipo:
Boa tarde,
Nataniel obrigado pelo retorno tentei via CSS como você mencionou, mas achei inviável por conta do TQuickForm inserir alguns estilos em linha, optei por deixar o código chamando um HTML e o QuickForm da seguinte maneira, para brincar com o HTML:
Queria enxugar o código agora, se alguém tiver sugestões agradeço.
Eduardo, para diminuir um pouco o código você poderia criar uma função pra preencher e retornar esse array $replaces, aí ao invés de repetir o mesmo trecho toda vez você passa a chamar a função criada:
Bom dia Eduardo!
Fiquei muito interessado nesses form's personalizados e gostaria de me aprofundar um pouco mais.
Você poderia postar o código do seu app/resources/ordem.html. Quero saber como é que faz essa identificação das variáveis no input
Bom dia Yanko!
Desculpe a demora no retorno, só visualizei ontem.
Eduardo Lopes, entra em contato comigo por favor,preciso muito tirar uma duvida em relação a esse codigo!!!