Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Versão do PHP? Wrong parameter count for class_alias primeiramente queria agradecer muito os colegas me auxiliaram até o presente momento. Mas ao publicar na web encontrei o seguinte problema : erro no servidor: Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 120 Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/a...
LG
Versão do PHP? Wrong parameter count for class_alias  
Fechado
primeiramente queria agradecer muito os colegas me auxiliaram até o presente momento.

Mas ao publicar na web encontrei o seguinte problema :

erro no servidor:

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 120

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/wjinformatica/www/framework/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 120

Fatal error: Class 'TAdiantiCoreTranslator' not found in /home/wjinformatica/www/framework/init.php on line 10

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LC

Você já deu uma olhada na versão do PHP ai do servidor ?
PD

Use PHP5.5 ou 5.6. Com o PHP7 já está homologado também.