WS
Acessar dados do repositório.
Fechado
Galera, tenho o seguinte código:
ele me retorna isso aqui do repositorio: array(1) { [0]=> object(CdnDisciplina)#82 (3) { ["data":protected]=> array(5) { ["id"]=> int(2) ["empresa_id"]=> int(1) ["nome"]=> string(15) "Administração" ["status"]=> string(1) "A" ["data_cadastro"]=> string(26) "2016-06-27 11:17:21.784289" } ["vdata":protected]=> NULL ["attributes":protected]=> array(4) { [0]=> string(10) "empresa_id" [1]=> string(4) "nome" [2]=> string(6) "status" [3]=> string(13) "data_cadastro" } } }
Pergunta, como faço para acessar o valor de ID?.... Preciso converter ele em string primeiro?...como faço?..
desde de já agradeço...
- <?php
- $key = $param['key']; // get the parameter $key
- TTransaction::open('educacional'); // open a transaction
- $repository = new TRepository('CdnDisciplina');
- $criteria = new TCriteria;
- $criteria->add(new TFilter('empresa_id', '=', TSession::getValue('empresa_id') ));
- $criteria->add(new TFilter('id', '=', $key ));
- $objects = $repository->load($criteria, FALSE);
- var_dump(objects->id);
- TTransaction::close(); // close the transaction
- ?>
ele me retorna isso aqui do repositorio: array(1) { [0]=> object(CdnDisciplina)#82 (3) { ["data":protected]=> array(5) { ["id"]=> int(2) ["empresa_id"]=> int(1) ["nome"]=> string(15) "Administração" ["status"]=> string(1) "A" ["data_cadastro"]=> string(26) "2016-06-27 11:17:21.784289" } ["vdata":protected]=> NULL ["attributes":protected]=> array(4) { [0]=> string(10) "empresa_id" [1]=> string(4) "nome" [2]=> string(6) "status" [3]=> string(13) "data_cadastro" } } }
Pergunta, como faço para acessar o valor de ID?.... Preciso converter ele em string primeiro?...como faço?..
desde de já agradeço...
Eu tenho esse código aqui só queria saber se esta retornando algo e validar isso:
a questão aqui é, ele não carregas as informações no formulário.
Quando usa um new TRepository('CdnDisciplina'); ele sempre irá retornar um array de objetos?....
Sim, o TRepository sempre retorna um array.
Se o id for a chave primária você não precisa do repositório, pode instanciar diretamente:
Mais eu preciso colocar um TCriteria nele, como poderia ficar?..
Willian, nesse caso você pode manter o TRepository e utilizar a primeira posição do array $objects: