Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Publiquei meu projeto no Hostgator mas os icones não aparecem. Prezados Bom dia! Publiquei o meu portal no servidor de produção, porém neste servidor os ícones - FontAwesome - não aparecem (vide imagem). No lugar do ícone aparece um quadrado escrito - EOXX - onde o XX é um código. Alguém já passou por isso? É algum tipo de permissão que eu devo dar em alguma pasta? Atenciosamente Douglas Uesato ...
DU
Publiquei meu projeto no Hostgator mas os icones não aparecem.  
Fechado
Prezados
Bom dia!

Publiquei o meu portal no servidor de produção, porém neste servidor os ícones - FontAwesome - não aparecem (vide imagem). No lugar do ícone aparece um quadrado escrito - EOXX - onde o XX é um código.
Alguém já passou por isso? É algum tipo de permissão que eu devo dar em alguma pasta?

Atenciosamente
Douglas Uesato

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (12)

LC

Olha a versão do PHP ai na hospedagem
DU

Leandro, o servidor está usando o PHP 5.6.16.
LC

Blz, então versão não é.
Então pode ter corrompido algum arquivo quando vc subiu pro servidor.
DU

Leandro, enviei novamente a pasta font-awesome para dentro da app/lib, mas nada feito.
Baixei a versão 4.6.3 direto do site da fonte mas também não deu certo.
LC

Reenvia também todos os arquivo .css , não precisa de trocar a versão.
DU

Leandro, já fiz isso também, mas nada feito.
LA

Ola Douglas, ja resolveu?
acho que essa pagina usa as fonts do Bootstrap (lib/bootstrap/...)
Liberar a permissão de gravação na pasta talvez ajude (no Filezilla: botão direto na pasta e escolha Permissões do arquivo) .
DU

Luis, efetuei a mudança de permissão e mesmo assim não funcionou. Obrigado pelo apoio.
NR

Douglas, se possível poste o endereço do site
DU

Nataniel, segue o link: www.multicoisas.com.br/id/index.php
NR

Douglas, deve ser alguma configuração do server, acessando pelo Chrome aparecem os seguintes warnings:
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r jquery.min.js?afver=201:3
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r
DU

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer o apoio do Nataniel, Luis e Leandro.

Achei a solução!!! Criei um .htaccess na raiz da minha aplicação e coloquei as seguintes linhas:

Options +FollowSymlinks
RewriteEngine On

Feito isso, os ícones começaram a aparecer.

Forte abraço.