DU
Publiquei meu projeto no Hostgator mas os icones não aparecem.
Fechado
Prezados
Bom dia!
Publiquei o meu portal no servidor de produção, porém neste servidor os ícones - FontAwesome - não aparecem (vide imagem). No lugar do ícone aparece um quadrado escrito - EOXX - onde o XX é um código.
Alguém já passou por isso? É algum tipo de permissão que eu devo dar em alguma pasta?
Atenciosamente
Douglas Uesato
Bom dia!
Publiquei o meu portal no servidor de produção, porém neste servidor os ícones - FontAwesome - não aparecem (vide imagem). No lugar do ícone aparece um quadrado escrito - EOXX - onde o XX é um código.
Alguém já passou por isso? É algum tipo de permissão que eu devo dar em alguma pasta?
Atenciosamente
Douglas Uesato
Olha a versão do PHP ai na hospedagem
Leandro, o servidor está usando o PHP 5.6.16.
Blz, então versão não é.
Então pode ter corrompido algum arquivo quando vc subiu pro servidor.
Leandro, enviei novamente a pasta font-awesome para dentro da app/lib, mas nada feito.
Baixei a versão 4.6.3 direto do site da fonte mas também não deu certo.
Reenvia também todos os arquivo .css , não precisa de trocar a versão.
Leandro, já fiz isso também, mas nada feito.
Ola Douglas, ja resolveu?
acho que essa pagina usa as fonts do Bootstrap (lib/bootstrap/...)
Liberar a permissão de gravação na pasta talvez ajude (no Filezilla: botão direto na pasta e escolha Permissões do arquivo) .
Luis, efetuei a mudança de permissão e mesmo assim não funcionou. Obrigado pelo apoio.
Douglas, se possível poste o endereço do site
Nataniel, segue o link: www.multicoisas.com.br/id/index.php
Douglas, deve ser alguma configuração do server, acessando pelo Chrome aparecem os seguintes warnings:
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r jquery.min.js?afver=201:3
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r
Resource interpreted as Font but transferred with MIME type text/html: "www.multicoisas.com.br/id/lib/bootstrap/fonts/glyphicons-halflings-r
Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer o apoio do Nataniel, Luis e Leandro.
Achei a solução!!! Criei um .htaccess na raiz da minha aplicação e coloquei as seguintes linhas:
Options +FollowSymlinks
RewriteEngine On
Feito isso, os ícones começaram a aparecer.
Forte abraço.