LG
Pegar valor na variavel php. Como Faço...
Fechado
Gostaria de saber como jogo numa variavel php o valor oriundo de uma coluna de uma tabela.
Por exemplo:
Ao inves de jogar no campo ( combo, entry, etc...) Jogar numa variavel ex:$ex.
O objetivo e jogar a variavel numa tlabel. Estou encontrando uma dificuldade estou tremenda.
....
///$CODIGO = new THidden('CODIGO');
$cod=new TLabel($CODIGO);
Bem confuso esse sistema em relação a isso . Estou tendo ponto negativos a minha avaliação.
Por exemplo:
Ao inves de jogar no campo ( combo, entry, etc...) Jogar numa variavel ex:$ex.
O objetivo e jogar a variavel numa tlabel. Estou encontrando uma dificuldade estou tremenda.
....
///$CODIGO = new THidden('CODIGO');
$cod=new TLabel($CODIGO);
Bem confuso esse sistema em relação a isso . Estou tendo ponto negativos a minha avaliação.
Leonardo,
Dependendo do componente que você estiver utilizando você pode usar o setLabel, ou um TLabel e add ele a um objeto.
$campo->setLabel($label);
por exemplo:
$RAZAO_SOCIAL = new TEntry('RAZAO_SOCIAL');
eu quero( ao inves do TEntry):
$RAZAO_SOCIAL = new TLabel('RAZAO_SOCIAL');
continuando o codigo:
$this->form->addQuickField('Razao Social', $RAZAO_SOCIAL, 200 );
ele mostra:
RAZAO SOCIAL
o que eu quero e mostrar o por exemplo o nome ex: COMERCIO E CIA...num tlabel ao inves do tEntry
Leonardo,
É um formulário de edição?
Você precisa fazer uma função que abra uma transação e busque o valor, para que você possa setar o valor antes de adicioná-lo ao formulário.
Depende da necessidade deste formulário, da tabela, se for edição será apenas 1 registro então é mais fácil.
ele esta no arquivo :
ClienteForm.class.php
o arquivo que da tabela é:
ClienteList.class.php
da na mesma. o resultado sera RAZAO SOCIAL.
O que nao entendo qual a diferenca de TEntry pra TLabel. Pela logica sera mesma coisa...
Uma pergunta Leonardo: Vc vai apenas mostrar os dados ou também vai ter campos para edição?
Se for só pra mostrar os dados, vc pode colocar isso numa tabela e não num Form.