Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Formulario retornar para local correto Boa noite, eu criei um form que pode ser chamado de 2 lugares, pode ser chamado por uma action que esta em uma lista ou por um botão que esta em um form, até ai tudo bem, mas queria que ele voltasse para quem chamou ele, to usando agora variavel de sessão, mas a sessão parece nao estar atualizando o nome do chamador para retornar ao local correto, sempre retornar para o primeiro que eu usei pa...
AB
Formulario retornar para local correto  
Boa noite, eu criei um form que pode ser chamado de 2 lugares, pode ser chamado por uma action que esta em uma lista ou por um botão que esta em um form, até ai tudo bem, mas queria que ele voltasse para quem chamou ele, to usando agora variavel de sessão, mas a sessão parece nao estar atualizando o nome do chamador para retornar ao local correto, sempre retornar para o primeiro que eu usei para entrar nele, quando executo pela segunda vez o TSession::setValue('url_retorno','nome do chamador'), ele nao atualiza, até tentei colocar antes o TSession::delValue('url_retorno'); mas mesmo assim não adiantou. Existe algum forma de fazer isso? seja via session ou outra forma qualquer?

Grato

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

AB

Bom Dia, após varios testes desde ontem me parece que o problema é com a SESSION aonde estou guardando o valor, ela não altera para o novo valor, mesmo setando para NULL antes de iniciar o processo.

<php
public function onSetCliente($param)
{
$id = $param['codCliente300'];
TSession::setValue('cliente_id', null);
TSession::setValue('cliente_nome', null);

// get some project info
TTransaction::open('leilao');
$cliente = new T300cliente($id);
TSession::setValue('cliente_id', $cliente->codCliente300);
TSession::setValue('cliente_nome', $cliente->nome300);
TTransaction::close();

$this->onReload();
}
?>

estou pegando valor dele para ser mostrado em tela em um campo TEntry, cfe abaixo:

<php
$this->cliente->setValue(TSession::getValue('cliente_nome'));
/>

Sempre retorna nestes casos o valor da sessão anterior, nunca da sessão atual, alguem poderia me dar uma dica de onde mais procurar sobre isto?

Grato