Informações sobre forma de desenvolvimento dos Form e Grids Boa noite, Pessoal acabamos de adquirir o framework e studio pro, estamos aqui já fazendo uma demanda e na nossa analise, ainda não conseguimos delinear bem quanto a designer da telas, se é utiliza o modelo com bootstrap, padrão, form designer. Então gostaria de saber com o pessoal de mais experiencia na ferramenta como trabalham qual é a preferencia, qual seria a mais vantajosa enfim, c...
JL
Informações sobre forma de desenvolvimento dos Form e Grids  
Fechado
Boa noite,

Pessoal acabamos de adquirir o framework e studio pro, estamos aqui já fazendo uma demanda e na nossa analise, ainda não conseguimos delinear bem quanto a designer da telas, se é utiliza o modelo com bootstrap, padrão, form designer. Então gostaria de saber com o pessoal de mais experiencia na ferramenta como trabalham qual é a preferencia, qual seria a mais vantajosa enfim, caso possa nos dar essa embalada agradeço.

Att, João Luis Mendes

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

AM

João Luis boa tarde,
quero te dar os parabéns por adquirir uma ferramenta rica e que tenha muito sucesso em seus projetos, bom geralmente eu uso os formulário com bootstrap uma pelo designer e outra que é um framework com muitos recursos de css, hoje em dia os sites devem ser responsivos não importando o tamanho da tela , mas é minha opinião.
JL

Alexsander, obrigado pela sua atenção.

Mais uma dúvida, tem como as disposição dos campos com o bootstrap? Pois estou montando um formulário de cadastro de vários campos e preciso organizar de forma que não fique muito longo e respeitando a prioridade dos campos, por exemplo na mesma linha tenha dois campos na próxima linha tenha 3 campos e por ai vai....

Bom, obrigado pela atenção mais um vez.
AM

João Luis boa tarde,
claro que tem , o formulário tu pode criar com quantos campos você querer na mesma linha, não existe um número definido. Sugiro que baixe o tutor para dar uma analisado nos exemplos de formulários , segue o link abaixo:

www.adianti.com.br/framework-tutorial
JL

Boa tarde.

Estou consultando o esse manual de exemplos e procurando aqui no fórum, mas ainda não achei nada que eu possa adequar a minha necessidade com o bootstrap, eu consegui montar com tabela normal utilizando a classe TTable, mas não ficou legal com os formulário no boostrap, o addQuickFields também não consegui o resultado que eu preciso. Caso tenha alguma sugestão fico grato.

Obrigado pela sua atenção.

AM

João Luis,

da uma olhada neste exemplo com 2 colunas com bootstrap :

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormColumns
JL

Boa tarde.

Alexsander, consegui fazer o que eu precisava, utilizando CSS.

Mas uma vez agradeço sua atenção e disponibilidade.