Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
TDBSeekButton no notebook Boa Tarde, estou tentando colocar um TDBSeekButton dentro de um TNotebook e vem uma mensagem dizendo que só posso passar ele para um TForm, é correto isto ou estão fazendo algo de errado?, em outros Forms normais funciona 100% só neste que preciso jogar em uma aba do TNotebook que não, Se alguem puder me esclarecer isto agradeço........
AB
TDBSeekButton no notebook  
Fechado
Boa Tarde, estou tentando colocar um TDBSeekButton dentro de um TNotebook e vem uma mensagem dizendo que só posso passar ele para um TForm, é correto isto ou estão fazendo algo de errado?, em outros Forms normais funciona 100% só neste que preciso jogar em uma aba do TNotebook que não,

Se alguem puder me esclarecer isto agradeço.....

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Agostinho, poste o código, fica mais fácil de analisar. Talvez só falte passar o TDBSeekButton como parâmetro para a função setFields
AB

Obrigado pelo retorno Nataniel, hoje acabei descobrindo que ao usar TNotebook tem que registrar os componentes no form tambem, cfe exemplo do tutor, não entendi o porque, mas funcionou, dei $this->form->addfields(????) e carregou os dados e passou a funcionar corretamente. Obrigado pela atenção.