MM
Foto com preview
Bom dia Pessoal, estou com uma situação e mais uma vez careço da ajuda da comunidade.
estou tentando cadastrar no formulário um colaborador e quero adicionar a foto nas informações do mesmo.
porém a foto com preview não está funcionando corretamente. adiciona a foto na tmp mas não acha o caminho para a mesma.
utilizei corretamente o código do formulário do produto, onde tem exemplo de foto com preview. mas não acha o caminho da foto.
Eis o erro que estoura.
Warning: rename(tmp/foto.jpg,images/foto.jpg): No such file or directory.
porém o diretório existe e a foto também .
Alguma ajuda? Por favor?.
estou tentando cadastrar no formulário um colaborador e quero adicionar a foto nas informações do mesmo.
porém a foto com preview não está funcionando corretamente. adiciona a foto na tmp mas não acha o caminho para a mesma.
utilizei corretamente o código do formulário do produto, onde tem exemplo de foto com preview. mas não acha o caminho da foto.
Eis o erro que estoura.
Warning: rename(tmp/foto.jpg,images/foto.jpg): No such file or directory.
porém o diretório existe e a foto também .
Alguma ajuda? Por favor?.
Mauro, a não ser que você tenha criado, não há uma pasta images na raiz do projeto. Não seria app/images/foto.jpg? Porque o erro que aparece informa que o diretório/arquivo não existe, então um dos 2 caminhos está errado, origem ou destino.
Nataniel obrigado mais uma vez pela sua disponibilidade. quando faço o upload o código grava a imagem na pasta tmp conforme o formulário de exemplo que citei (formulário de produto).
quando vai salvar no banco de dados esse é o pedaço de código que faz essa gravação e procura a foto, não alterei os caminhos. detalhe que o nome da foto é gravada na tabela do banco de dados.