AB
XMI gerado com engenharia reversa
Boa tarde, ja tenho o banco postgres modelado com todos os relacionamentos que preciso, necessito agora transformar tudo isso para um XMI que possa ser lido pelo Adianti Pro para gerar os modelos, alguem teria alguma dica de ferramenta ou forma para realizar isto?, tentei usar o Astah, mas ele não faz engenharia reversa para ler do banco e gerar o diagrama.
Obrigado
Obrigado
Saudações Agostinho Francisco Barbosa,
Pelo adianti pro vá na aba "novo modelo"->a partir do assistente de modelos e ai é só seguir Adianti...
Obrigado pelo retorno, mas ali terei que fazer todos os relacionamentos novamente e pelo banco ja tenho tudo pronto sao mais 120 tabelas, entedi q pelo xmi ele geraria tudo de uma vez com base nas chaves estrangeiras do banco.
Saudações pessoal,
Estou com um caso parecido ao do Agostinho.
Dou manuntenção em um sistema antigo em PHP e estou estudando a migração para o Framework Adianti.
Gostaria de agilizar a importação do modelo ER para UML através do XMI ou XML do Adianti Studio Pro.
Existe algum software que faça a engenharia reversa conectando com o banco diretamente e gerando o XML/XMI com as Entidades para importar no Studio?
Como faz o Dezign for Databases da Datanamic ao gerar o MER a partir do banco?
Obrigado,